Capacitação em Jacundá

Publicado em 2 de maio de 2007

sábado (05), organizações sociais se encontram em Jacundá para divulgação do trabalho e apresentação da equipe da Ação Social Integrada do Palácio do Governo
(ASIPAG), durante seminário para capacitação, assessoria e fomento a projetos sociais empreendedores desenvolvidos por organizações não governamentais. Cláudia Macedo informa que o público alvo do encontro são lideranças comunitárias, participantes de segmentos sociais, representantes de movimentos sociais, de organizações da sociedade civil e voluntários em projetos sociais do município de Jacundá.
Com meta de atingir cerca de 150 lideranças, seminário começa às 08h30 com o cadastramento institucional das organizações participantes e distribuição de material informativo, apresentação das diretrizes de trabalho da Asipag, nova equipe e suas respectivas funções. No período vespertino, a partir das 14 horas, serão oferecidas duas palestras para orientação e assessoria às organizações participantes. Temas: O papel da Asipag na Construção de Parcerias entre Estado e ONGs, ministrado pela assistente social Tereza Coimbra; e, Orientação e Assessoria às Organizações Participantes, tendo como responsáveis técnicos de cada setor de atendimento da Ação Social.