Hiroshi Bogéa On line

Capacitação em Jacundá

sábado (05), organizações sociais se encontram em Jacundá para divulgação do trabalho e apresentação da equipe da Ação Social Integrada do Palácio do Governo
(ASIPAG), durante seminário para capacitação, assessoria e fomento a projetos sociais empreendedores desenvolvidos por organizações não governamentais. Cláudia Macedo informa que o público alvo do encontro são lideranças comunitárias, participantes de segmentos sociais, representantes de movimentos sociais, de organizações da sociedade civil e voluntários em projetos sociais do município de Jacundá.
Com meta de atingir cerca de 150 lideranças, seminário começa às 08h30 com o cadastramento institucional das organizações participantes e distribuição de material informativo, apresentação das diretrizes de trabalho da Asipag, nova equipe e suas respectivas funções. No período vespertino, a partir das 14 horas, serão oferecidas duas palestras para orientação e assessoria às organizações participantes. Temas: O papel da Asipag na Construção de Parcerias entre Estado e ONGs, ministrado pela assistente social Tereza Coimbra; e, Orientação e Assessoria às Organizações Participantes, tendo como responsáveis técnicos de cada setor de atendimento da Ação Social.

Post de 

4 Comentários

  1. Anonymous

    4 de maio de 2007 - 17:07 - 17:07
    Reply

    Esse (a) anônimo (a) 1:40 certamente deve ser assessor do “doutor”Pio X, para fazer essa babação. O ex-tudo (ex-vereador, ex-deputado, etc) é na verdade um oportunista. Basta vê-lo, com a cara mais lerda, falando em Jesus…Que o conhece….. Até piada

  2. Anonymous

    4 de maio de 2007 - 00:47 - 0:47
    Reply

    Não é paroquial mesmo, até por que o Pio ai se rege por outras forntes religiosas. Mas que é assistencialista é, coisa de ex-deputado derrotado, que nem DR é.

  3. Anonymous

    3 de maio de 2007 - 16:40 - 16:40
    Reply

    Acredito que esse novo governo está no rumo certo. Envolver toda a sociedade na construção das políticas sociais é louvável, ouvir as demandas coletivas é fundamental. Pena que algumas pessoas só vejam isso como ação políticamente paroquial.
    Falar de política é para qualquer um.
    Compreende-la, é para poucos.
    Parabéns Dr. Pio X.

  4. Anonymous

    3 de maio de 2007 - 01:01 - 1:01
    Reply

    Maria de Jesus PT está de cabelos arrepiados, a campanha ja começou e PIO X sai na frente com todas as hostes governamentais.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *