Caos no Detran de Marabá

Publicado em 23 de dezembro de 2011

Outra palavra não existe para designar o estágio em que se encontra o Detran, em Marabá: caos.

Caos total.

Sem administração, o órgão foi transformado numa  “babel” desembestada.

Hoje, como exemplo, o atendimento ao público começou depois das 10 horas, em decorrência de movimento paredista manobrado pelos servidores como protesto pelas precárias condições de trabalho.

O sistema de climatização da sala de atendimento está há vários dias em pane. Apesar das reclamações recorrentes de usuários e quadro funcional,  a Gerente da Agência, Priscila Duarte Veloso , não havia tomado nenhuma medida até o início da tarde de hoje.

O ambiente  insuportável para trabalhar obrigou os funcionários a cruzarem os braços.

Priscila é considerada uma das piores gestores que já passaram pelo  Detran de Marabá. Ausente do trabalho, omisso diante dos problemas, ela não tem respeito dos serviores e se encontra totalmente perdida à frente do órgão.

Enquanto isso, o governo do Estado continua refém dos pedidos políticos, sem saber o que fazer para colocar novo dirigente na gerência do departamento tal a pressão que recebe para nomear apadrinhados,  desse ou daquele parlamentar.

Do jeito que o Detran se encontra, melhor fechar suas portas.

——————–

Atualização às 19:56

De comentarista anônimo, blog trás à berlinda insinuante  informação de quem demonstra conhecer a máquina do Detran:

E vai ficar pior (a  situação descrita no post acima)  pois a coordenadora da região sul-sudeste foi exonerada HOJE em Belém,e no detran de Belém o responsável pelo interior,diretor da DUR,esta mais preocupado em empregar sua familia,como saiu hoje no ioepa,em que ele nomeia seu sobrinho MAURICIO LOBATO GRECO,como COORDENADOR DA REGIÃO SUL-SUDESTE,INFELIZMENTE TUDO QUE VC POSTOU É VERDADE.