Cantor fica bêbado e não realiza show em Morada Nova

Publicado em 25 de fevereiro de 2013

 

 

O popular cantor Bartô Galeno deixou de lado seu  compromisso  profissionais, ficou embriagado num balneário próximo a Morada Nova e não realizou o show programado para a Choperia Dísel, naquela mesma localidade.

 

Embora tenha recebido antecipadamente o cachê relativo ao seu trabalho, Galeno passou  o sábado divertindo-se às margens do Balneário Flecheira.

Segundo nota enviada ao blog pelo proprietário da casa noturna, o cantor, embriagado, fugiu de sua responsabilidade, deixando de comparecer ao local do show, causando com isso  prejuízos.

A foto abaixo mostra  Galeno (ao centro) alegremente divertindo-se no balneário, cercado de fãs.

Bartô Galeno

A seguir, nota da Choperia, justificando a não realização do show.

 

Nota de Repúdio

A CHOPERIA DÍSEL vem por meio desta, apresentar o seu repúdio perante a atitude irresponsável e criminosa do empresário de pré nome NONATO e do cantor BARTÔ GALENO pelo fato do não cumprimento da agenda de compromisso marcado com esta casa de show. Informamos à população, que a Choperia Disel PAGOU o cachê referente à apresentação de BARTÔ GALENO, bem como, toda despesas de propagandas e estadia conforme combinado. Informamos também que o verdadeiro motivo da não apresentação de BARTÔ GALENO na Choperia Disel é pelo fato de que esse “cantor” bebeu durante todo o dia antes da apresentação (dia 23 de fevereiro de 2013) no BALNEÁRIO FLECHEIRA em Morada Nova local onde o mesmo estava hospedado,” temos fotos que comprovam essa informação”, e no momento da festa, BARTÔ GALENO encontrava-se totalmente embriagado e sem nenhuma condição nem de se colocar em pé, quanto mais de conduzir um show fato esse presenciado por varias pessoas ele dentro do MICRO ÔNIBUS VAN em frente ao restaurante tempero mineiro próximo a Dísel .

A Choperia Disel lamenta esse fato, pede desculpa aos seus clientes e amigos e informa que já está tomando todas as medidas necessárias junto a quem de direito para que os clientes sejam recompensados. Em breve daremos uma resposta enérgica aos seus clientes.