Hiroshi Bogéa On line

Campanha eleitoral

O blogger não se encontrava na cidade por ocasião da visita de Ana Júlia, terça-feira, 01, a Marabá, oportunidade em que ela teria sido vaiada por universitários da Uepa.

A vaia existiu, sim.

O movimento foi organizado três dias antes da chegada da governadora por simpatizantes do candidato Silvio Gusmão – do jeitinho publicado no Quinta Emenda.

A militância foi reforçada por emissário da campanha de Sílvio vindo de Belém , que teve o cuidado de orientar os manifestantes a não baixarem o nível do protesto – limitando-se apenas vaiar a governadora.

Intenção do grupo do interior ligado a Silvio Gusmão – não se sabe se devidamente consentido por ele -, onde exista campi da UEPA, é repetir a manifestação de protesto em outras cidades a serem visitadas por Ana Júlia.

Post de 

3 Comentários

  1. Diógenes Brandão

    4 de abril de 2008 - 21:26 - 21:26
    Reply

    Entendeu mas os ignorou e fez o que não só os jovens estudantes temiam: Fez INTERVENÇÃO o que sempre foi duramente criticado pela esquerda e pelo próprio PT.

    Ana PODERIA ter aceitado os nomes aprovados pelo CONSUN e não o fez por forte pressão que sofre dentro de sua tendência, a DS.

    Tanto a democracia quanto o socialismo foram manchados pelo ato golpista de nomeação biônica.

  2. Hiroshi Bogéa

    3 de abril de 2008 - 19:31 - 19:31
    Reply

    4:05 PM, voce tem toda razão.
    No dia em que não tivermos no Estado jovens que se manifestem a favor de seus ideais e das causas que defendem, o país está mal. Muito mal.

    Tenho certeza que a própria governadora, com seu espírito democrático, entendeu perfeitamente a reação de alguns setores da Uepa.

    Abs

  3. Anonymous

    3 de abril de 2008 - 19:05 - 19:05
    Reply

    A vaia ocorrida nao passou de um protesto dos estudantes que querem influenciar na escolha da reitoria da Universidade.
    Faz parte do jogo democrático que esta meninada tem direito.
    Este tipo de vaia em nada diminui o excelente governo de Ana Julia

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *