Hiroshi Bogéa On line

Caminho das pedras

Manobra de pauta coordenada pelos experientes deputados Giovanni Queiroz (PDT) e Asdrúbal Bentes (PMDB) facilitou a votação e aprovação do Projeto de Decreto Legislativo 52 na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, autorizando realização de plebiscito para a criação do Estado do Carajás. Os dois parlamentares atuaram em sintonia -, circulando com desenvoltura entre os senadores.

Post de 

9 Comentários

  1. Anonymous

    8 de julho de 2007 - 02:40 - 2:40
    Reply

    HIROSHI DEIXA TE DIZER QUEM ESCREVEU AQUELE COMENTÁRIO SOBRE A TUA IRMÃ LÁ NO BLOG DO ADEMIR BRAZ FOI O RONALDO GIUSTI ESPOSO DA EVA. O ADEMIR BRAZ É AMIGO DO PEITO DO ADVOGADO. O ADEMIR TINHA COLOCADO O COMENTÁRIO DO RONALDO NO BLOG DELE, NA PARTE DA FRENTE DO BLOG, E DEPOIS TIROU. EU SOUBE DISSO AGORA A NOITE NA ESPOSIÇÃO AGROPECUARIA D MARABA QUANDO UMA TURMA QUE COHECE O ADEMIR BRAZ FALOU SOBRE O ASSUNTO. O RONALDO JIUSTI ESTA DOIDO DE RAIVA ELE ACHA QUE VOCE APOIA O ASDRUBAL, POR ISSO QUE ELE COLOCOU O NOME DA SUA IRMA, A DRA.SOCRRO. ESSE PESSOAL NAO VALE NADA, HIROSHI.

  2. Anonymous

    7 de julho de 2007 - 22:24 - 22:24
    Reply

    Certamente, não quero aqui tirar a ração de voces sobre “pessoas” que inflitram no PT, acredito que são da pior especie e principalmente interesseiros, acredito que essas pessoas não tem uma ideologia Ptista, são aproveitadores como muitos que hoje anda doido para puxar o saco da Governadora, olha que não são pessoinhas são pessoazonas, talvez deve ser um só que não conseguiu espaço, não é verdade.

  3. Anonymous

    7 de julho de 2007 - 20:03 - 20:03
    Reply

    A história do anonimo 2:36 é verdadeira, Hiroshi. A Eva quando trabalhava no Incra fez um inferno lá. Foi até demitida do órgão por pressão de todos nós servidores que nao aceitávamos mais a forma como ela tratava os colegas e as fofocas por ela espalhadas. Todo mundo no Incra sabe disso. Eu até andei perguntando para o esposo dela, o advogado Ronaldo Giusti, no blog que ele tinha sobre isso. Ele nunca respondeu. Todo dia eu entrava e fazia um comentário no blog dele perguntando o que ele achava da esposa dele ser tão divisionista, mas ele se calou a ponto até de tirar da Internet o blog dele. Faz dias que o blog dele desapareceu, não sei porque.
    Se a governadora Ana Julia não tomar uma providencia, tirando a Eva da 11a Regional de Saúde esse orgão vai ser um inferno. Aliás, pelo que o pessoal está escrevendo aí parece que já se transformou em inferno.
    Um Servidor do Incra Gente Boa

  4. Anonymous

    7 de julho de 2007 - 18:38 - 18:38
    Reply

    Esse pessoal do PT só sabe criar conflito. Não constroem uma situaçào de trabalho coletivo. cada um só pensa em si, querendo se arrumar depressa. Nas ruas em campnha dizem uma coisa, são os moralistas, quando chegam ao poder só sabem descontruir.

  5. Anonymous

    7 de julho de 2007 - 17:36 - 17:36
    Reply

    SR. HIROSHI, não sei se o senhor vai publicar mas aqui na 11a REGIONAL DE SAÚDE o clima não é nada bom. A Dra. Eva não gosta do Dr. ADEMIR, que tem sido uma pessoa tratável com todos nos que aqui trabalhamos. Uma amiga minha que mora em outra cidade também me disse que a Dra. EVA toda vez que chega ali faz fofocas e fala mal demais do Dr, ADEMIR, assim como também o senhor DEMERVAL, diretor de Endemias. Esse pessoal estar fazendo um inferno em todas as unidades. Uma pena.

  6. hiroshi

    7 de julho de 2007 - 13:09 - 13:09
    Reply

    Anônimo 8:25 AM: o citado comentário no Quaradouro deve ser de sua autoria, com certeza é de sua autoria. Atendendo a sugestão, fui lá e li. Vamos por etapas:

    1-Tentas me provocar por ter ali o nome de Maria do Socorro Gaby Bogéa, minha irmã, servidora pública exemplar com mais de 20 anos prestando serviços à sociedade como funcionária do Estado. Em verdade, a Comissão de Licitação da 11a Regional de Saúde ganhou uma integrante séria,ética e comprometida com a probidade. O passado dela como servidora atesta isso;

    2- Pelo que observei, você está realmente muito bem informado ao declarar, sob a manjada frase ‘boatos revelam”, que “a constituição da comissão e a designação de seus membros se deu à revelia da chefe de Divisão Administrativa da 11a. RPS, Eva Abreu., que estaria “tiririca” com o seu chefe. Ora, ora, chefe é chefe. Se o Ademir Viana escolheu pessoas de sua confiança para integrar a CL sem consultar a Divisão Administrativa é porque ele não confia em sua chefa de Administração. Elementar, meu caro.

    3- A disputa entre membros do PT de Marabá e o deputado Asdrubal Bentes dentro da 11a RPS desce a patamares de prostíbulo, tal as baixarias praticadas nos diversos níveis da instituição.

    4- O empreguismo patrocinado pelo PMDB de Asdrúbal Bentes na 11ª RPS, é do mesmo tipo de empreguismo patrocinado pelo PT nos órgãos em que este partido é o ‘comandante-em-chefe”, dentro da coalizão formada para dar sustentação ao governo Ana Julia. O resto é hipocrisia.

    5- E, finalmente, como entre o mar e o rochedo o lambari é quem pega lambada, nessa briga de irresponsáveis o povo é quem sofre porque as ações de saúde nunca chegam a contento ao público alvo. Só tem uma solução para acabar com essa patifaria: o governo precisa urgentemente demitir os diretores do PT ou o Chefe da 11ª RPS, ligado ao PMDB. Não tem outra.

  7. Val-André Mutran

    6 de julho de 2007 - 17:15 - 17:15
    Reply

    Uma correção Hiroshi: Estado do Carajás.

  8. Anonymous

    6 de julho de 2007 - 16:59 - 16:59
    Reply

    Asdrubal e Giovani são os melhores deputados paraenses. Orgulham o povo do Sul e Sudeste do Pará.

  9. Anonymous

    6 de julho de 2007 - 16:15 - 16:15
    Reply

    Será que Tião, “O Dromedário”, teria esta habilidade?

    Assessorado por Miguelito, Pedrinho da Banda Cristal, Wanda e etc., fica a dúvida.

    Para mim, não teria, já que atuar no Legislativo Federal exige habilidade política, carisma, inteligência, sensatez, humildade, perspicácia e um bom grupo de apoio e assessoramento. Coisas que Tião não possui.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *