Hiroshi Bogéa On line

Câmara de Marabá atende prefeito e realiza duas sessões extraordinárias

pedro-correa O presidente da Câmara Municipal, Pedro Correa (foto), acaba de confirmar a realização de duas sessões extraordinárias, para cumprir votações de quatro projetos de lei enviados, em caráter de urgência, pelo prefreito Tião Miranda.

“O momento é de mobilização geral, ninguém pode se omitir, para ajudar a nova gestão de Marabá a tomar decisões que venham ajudar a tirar o município da situação em que se encontra. Vamos votar os quatro projetos do Tião, na quinta e na sexta”, disse o presidente da Câmara.

As duas sessões, 12 e 13, estão confirmadas nos horários regimentais – começando a partir das 9h30.

De acordo com assessoria de Comunicação da prefeitura de Marabá, “os projetos de lei tratam sobre a contratação de  temporários e contratações sazonais e emergenciais, como por exemplo a coleta de lixo e limpeza pública. Outro projeto trata sobre a nova estrutura de ordenação de despesas administrativas com o objetivo de  organizar e dinamizar a máquina pública, primando pela máxima transparência, eficiência e celeridade”.

Post de 

1 Comentário

  1. Serv público

    11 de janeiro de 2017 - 18:10 - 18:10
    Reply

    Se for p retirar direitos de servidor,seria bom também diminuir os repasses p câmara q é de 6% ou 7% de toda a recadação do município?
    Pra completar esse repasse só sera feito após a prefeitura pagar servidores,fornecedores,prestadores de sserviço etc,pois somente assim eles vão fazer seu verdadeiro papel que e de fiscalizar a correta aplicação dos recursos públicos.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *