Hiroshi Bogéa On line

Calote de terceirizadas: deputado Dirceu Caten denuncia descaso da Vale

Em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Dirceu ten Caten (PT) fez duras críticas à omissão da mineradora Vale para com a situação ocasionada por suas terceirizadas nas cidades de Marabá e Parauapebas.

“Um calote generalizado está ocorrendo nas duas cidades, tudo por conta do descaso da Vale em não fiscalizar suas contratadas nas relações com o comércio regional. O calote está  deixando a economia regional extremamente prejudicada, podendo acarretar mais desempregos nos municípios”, discursou Dirceu,

A denúncia do parlamentar petista veio por conta do grande número de firmas de Marabá e Parauapebas prejudicadas pela ação das terceirizadas da mineradora, que não estão efetuando o pagamento de serviços prestados e comercialização de produtos, gerando prejuízos incaculáveis e, mais preocupante, provocando o fechamento de portas das empresas prejudicadas.

“Precisamos cobrar da Vale, empresa que tanto se beneficia dos nossos recursos minerais, a cumprir o seu papel e assuma a sua responsabilidade”, disparou Dirceu ten Caten.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *