Hiroshi Bogéa On line

Caindo na real

De vez em quando o prefeito de Marabá, Sebastião Miranda (PTB) gosta de inflamar seu relacionamento pessoal adotando política de fundo de quintal com setores do município. A briga que ele trava com seu xará vereador Sebastião Ferreira (PSB) extrapola os limites do bom senso, gerando ranço e desserviço à própria sociedade.
Presidente do Águia de Marabá, Ferreira não consegue qualquer tipo de apoio da prefeitura quando necessita colocar o time em campo para disputas oficiais., desde quando Miranda foi eleito, em em 2004. Nesse interim, o Águia disputou duas edições do campeonato de futebol do Pará recebendo patrocínio do setor privado e de prefeituras da região, cujos prefeitos inteligentemente usam a griffo do clube para universalizar também o nome de seus municípios já que o Águia é um time querido no Sul do Estado.
A prefeitura de Jacundá, como exemplo, nos anos de 2004 e 2005, cobriu diversas despesas dos jogos do time de Marabá, além de ter cedido o estádio da cidade para as partidas do Águia. Este ano, quando tudo se caminhava para a equipe ser apadrinhada pela prefeitura de Rondon do Pará, Sebastião Miranda perece que sentiu a ficha cair, voltando a raciocinar como prefeito do município que tem um time disputando o Parazão como orgulho de todos.
O Águia voltará a receber apoio da prefeitura, começando pela recuperaçao das dependencias parciais do estádio Zinho Oliveira.
Já é um bom recomeço.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *