Hiroshi Bogéa On line

Cada um por si

Deputada Bernadete ten Caten (PT) tem se especializado no estilo faz-de-conta-que-sou-eu.
O que consiste esse “estilo”?

Usar informações privilegiadas de governo – principalmente na Setran, onde ela manda e desmanda -, para chegar junto às comunidades antecipando obras como se tivessem sido viabilizadas por pressão dela junto a governadora do Estado.

Isso tem sido praxe em seu mandato de deputada estadual.

A última da parlamentar ocorreu em São João do Araguaia, e não foi trazida ao blogger por alguma fonte política, não!

De corpo presente, o poster ouviu depoimento dos próprios moradores de São João do Araguaia, no último final de semana, relatando o comportamento de Bernadete durante audiência pública do PTP –Planejamento Territorial Participativo – na qual a deputada garantia para poucos dias o inicio das obras da pavimentação da rodovia de 13 quilômetros que liga a Transamazônica à sede do município.

Diante de uma plateia ansiosa pela viabilidade da obra – esperada há mais de 40 anos – , e com tudo engatilhado na Setran para a construtora iniciar os serviços, nossa querida parlamentar não se fez de rogada:

– Essa obra (asfaltamento da rodovia) estava engavetada. Mas eu consegui, através de muita pressão, desengavetá-la. E a gora vai sair, podem ter certeza.

Trinta dias depois, os trabalhos iniciaram.

Do jeito malicioso com que a deputada se expressou, ficou na cabeça dos moradores de São João que o “engavetamento” da obra era por conta e graça de Ana Júlia.

E isso por que Bernadete é do Partido dos Trabalhadores – curriligionária da governadora.

Post de 

3 Comentários

  1. Anonymous

    7 de dezembro de 2009 - 20:46 - 20:46
    Reply

    Policia Federal prendeu o Branco da White Tratores, pupilo da deputada Bernadete em Parauapebas por licitação fraudulente e notas frias, não sei pq o cara ganha todas as licitações de Canaa e Parauapebas.

    Arimatéia

  2. Anonymous

    7 de dezembro de 2009 - 19:13 - 19:13
    Reply

    Hiroshi.
    Essa Deputada tem mesmo é que garimpar onde o povo menos conhece ela, porque aqui em nossa cidade onde ela foi a mais votada na eleição passada não veio um prego a mando dela, quero saber o que ela vai contar aos eleitores que acreditaram nela, e ela não fez nada ou melhor não vai fazer, hoje que é do partido do governo do estado e federal não consegue, só contando história de carunchinha é o que ela muito sabe fazer.

  3. Anonymous

    7 de dezembro de 2009 - 19:01 - 19:01
    Reply

    Meu caro Blogger:
    Essa deputada é uma infame.Na sua ânsia louca pelo poder,junto com seus lacaios essa projeto de Stalin tem feito coisas que eu nem te conto.
    Aliás todo mundo sabe que essa prátic de auto-promoção faz parte de sua linha politica. Quanto mais mente,mais cresce o nariz da Pinoquio de saia.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *