Hiroshi Bogéa On line
Post de 

8 Comentários

  1. Jociel Silva de Moraes

    17 de fevereiro de 2013 - 07:31 - 7:31
    Reply

    Eu concordo com a fala de Adir Castro, infelizmente as pessoas (politicos) estão brincando com os sentimentos do povo, com a esperança de dias melhores para o povo, com o sonho de se construir uma vida digna para o povo de Marabá e região. Meus amigos logo que iniciarem as campanhas das próximas eleições vai chuver promessas da realização da derrocagem do lourenço (viabilidade para navegação do rio tocantins o ano inteiro), construção da defintiva da ALPA e assim por diante, ta na hora do povo de Marabá se organizar e reenvidicar pelo menos o básico pra si e cobrar da vale e representantes comunitarios fiscalização dos recursos repassados para tais atendimentos à população.

  2. Marabaense

    16 de fevereiro de 2013 - 08:55 - 8:55
    Reply

    Mais uma bandeira de campanha. Na verdade mais uma promessa de campanha do JS que vai pelo ralo. Primeiro foi a a ALPA, reprometida por Lula, dada como certa caso Salame fosse eleito, e foi pro Beleleu logo depois do pleito. Agora se via a hidrovia. E assim vão se indo as promessas sem fundamento de políticos em campanha. Anda bem que Marabá é maior que tudo isso…

  3. John Lenon da Silva

    15 de fevereiro de 2013 - 21:31 - 21:31
    Reply

    O país ainda tem muitos milhares de Kms de hidrovia pra viabilizar, gente. Deixem de acreditar em fuxico!!! Porque uma nova Hidrovia inviabilizaria a do Araguaia Tocantins? Não que o Hiroshi seja fuxiqueiro, não quis dizer isso, ele aqui no blog só repercute as questões e é claro que uma coisa não elimina a outra. Vamos tratar de fazer política e cada um valorizar o seu representante, saber em quem votar, valorizar os políticos locais, de preferência os separatistas, que as coisas vão acontecer. A política é que decide tudo, façam política nos seus bairros, fortaleçam as associações, se organizem em entidades de classe, empresarial e etc…aí sim, vc vai ver as coisas melhorarem…Vamos acreditar mais no prefeito que nós acabamos de eleger e que tá com todo gás, que já demonstrou que tá com uma vontade imensa de trabalhar.

  4. John Lenon da Silva

    15 de fevereiro de 2013 - 21:30 - 21:30
    Reply

    O país ainda tem muitos milhares de Kms de hidrovia pra viabilizar, gente. Deixem de acreditar em fuxico!!! Porque uma nova Hidrovia inviabilizaria a do Araguaia Tocantins? Não que o Hiroshi seja fuxiqueiro, não quis dizer isso, ele aqui no blog só repercute as questões e é claro que uma coisa não elimina a outra. Vamos tratar de fazer política e cada um valorizar o seu representante, saber em quem votar, valorizar os políticos locais, de preferência os separatistas, que as coisas vão acontecer. A política é que decide tudo, façam política nos seus bairros, fortaleçam as associações, se organizem em entidades de classe, empresarial e etc…aí sim, vc vai ver as coisas melhorarem…

  5. Jv vota nulo para Governador

    15 de fevereiro de 2013 - 21:29 - 21:29
    Reply

    Em 2014 JV vota nulo para Governador independente de CANDIDATO ou PARTIDO
    Em 2014 JV vota nulo para Governador independente de CANDIDATO ou PARTIDO
    Em 2014 JV vota nulo para Governador independente de CANDIDATO ou PARTIDO
    Em 2014 JV vota nulo para Governador independente de CANDIDATO ou PARTIDO
    Em 2014 JV vota nulo para Governador independente de CANDIDATO ou PARTIDO
    Em 2014 JV vota nulo para Governador independente de CANDIDATO ou PARTIDO

  6. Adir Castro

    15 de fevereiro de 2013 - 19:30 - 19:30
    Reply

    As pessoas têm que entender que a Alpa foi uma jogada política. Quando for dada a largada para as eleições de 2014, ela volta à tona.

  7. Jorge Antony F. Siqueira

    15 de fevereiro de 2013 - 19:27 - 19:27
    Reply

    Lembremos e cobremos do Sr. Luis Inacio Lula da Silva(PT) enquanto Presidente e Ana Julia Carepa(PT) Governadora, bem como agora, antes do pleito para prefeito João Salame(PPS). E justo Dilma(PT) nos dá uma banana…..Em Marabá, seguidas eleições o PT tem derrotado com larga vantagem o PSDB de Jatene etc… Estamos no mato sem cachorro, de um lado PSDB(Jatene) e do outro, quem acreditávamos que iria nos ajudar, o PT….Agora amigos, cadê Ana Julia, Luis Carlos Pies, Bernadete e outros ? 15.02.13, Marabá-PA.

  8. Pablo Pietro

    15 de fevereiro de 2013 - 19:02 - 19:02
    Reply

    agora não consigo entender tanto antagonismo por parte do governo….
    porque se passaram tantos anos pra se construir as eclusas de Tucuruí, senão se pretendia viabilizar uma hidrovia,pensava que ambas as obras estivessem interligadas como parte de uma busca por melhor infraestrutura de transporte…agora é muito triste ver todas essas coisas acontecerem e nossos representantes por parte do Estado não fazerem absolutamente nada…mais uma vez derramamento de dinheiro público…

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *