Hiroshi Bogéa On line

Buraco fundo

Quem conta são pessoas do estreito círculo de amizade do deputado estadual Sebastião Miranda (PTB).

O ex-prefeito de Marabá, em verdade, desistiu da secretaria de Obras do Estado em decorrência não apenas da raquítica estrutura financeira do órgão.

Nos poucos dias em que permaneceu secretário oficioso da Sevop, enquanto aguardava tomar posse na AL para, em seguida, se licenciar do mandato, e assumir, de fato, o cargo executivo de governo, Tião tomou conhecimento de como estava a pasta.

Espantou-se com diversas  broncas identificadas, supostamente geradas durante a gestão do então secretário Francisco Melo (Chicão), agora na Setran, conforme ele mesmo revelou a amigos.

O diagnóstico de Miranda foi o pior possivel.

Como macaco velho não pisa em galho podre, o deputado preferiu ficar quieto na AL.

Post de 

6 Comentários

  1. Papaco, Destilando a Cicuta.

    10 de fevereiro de 2011 - 08:50 - 8:50
    Reply

    Tião miranda tá a procura de lastro pro seu caixa dois e voltar pra prefeitura de marabá.

  2. Quaradouro

    10 de fevereiro de 2011 - 03:10 - 3:10
    Reply

    Isso é história para boi dormir… Na verdade, Tião Miranda se acha poderoso demais, virtuoso demais, para subordinar-se a uma política planejada de qualquer governo.
    Sabe por que?
    É extremamente vaidoso, leviano e incapaz de planejar o que quer que seja.
    Seu governo, em Marabá, de onde foi afastado duas vezes e nada significou na cabeça dele, foi caracterizadamente atrabiliário, voluntarioso, sem qualquer princípio, meio e fim.
    Dê uma olhada no asfalto se esfarinhando por onde ele diz que "trabalhou". É tudo tão inconsistente quanto sua suposta personalidade forte.
    Karl Jung e Wilhelm Reich explicam isso diretinho.

  3. Anonymous

    9 de fevereiro de 2011 - 23:48 - 23:48
    Reply

    O Hiroshi precisa sim, usar de sua criticidade e tratar as informações com a serenidade de uma pessoa responsável, embora, muitos não vejam desta maneira.

    Tenho certeza que o cuidado e o zêlo do poster o fez ser campeão de acessos. Também, seja o que o for, não deixa de publicar os fatos. Isto tudo o faz ser uma fonte não infalível, é claro, mas confiável.

  4. Anonymous

    9 de fevereiro de 2011 - 21:24 - 21:24
    Reply

    Desconheço essa operação no município de Bom Jesus Tocantins Falei Mojú.

  5. Hiroshi Bogéa

    9 de fevereiro de 2011 - 19:51 - 19:51
    Reply

    O que o Barata publica é o comentário de um anônimo enviando links de processo na Justiça Federal que transita ainda nos tribunais, alvo de denúncias formuladas neste blog contra a deputada,tempos atrás. O que você, das 16:20, não se conforma é com a recusa do blog de publicar comentário seu amputando responbailidade à parlamentar em fraudes na Sema e suposto envolvimento dela em transações ilegais de manejo em Bom Jesus do Tocantins, sem nenhuma prova. O poster sempre teve posição critica em relação ao trabalho político de Bernadete. E é muito fácil identificar essa postura. Basta fazer uma pesquisa aqui no próprio blog, escrevendo o nome Bernadete ten Caten no canal de procura, acima.

    O que o Barata publica é fato antigo, requentado, já saiu aqui em 2010.

    http://hiroshibogea.blogspot.com/2010/01/descaramento-atrevido.html

  6. Anonymous

    9 de fevereiro de 2011 - 19:20 - 19:20
    Reply

    Hiroshi, está la no Blog do Barata, as provas e contraprovas das travessuras da deputada Bernadete, a qual vc profere que não existe nada que abone sua conduta.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *