Hiroshi Bogéa On line

Buraco é mais embaixo

Avalista da indicação de Demerval Silva para a direção da 11ª Regional, sem sucesso, a Democracia Socialista pode até aceitar seu representante na função nomeada, mas não abre mão de afastar a filha da ex-deputada Elza Miranda do cargo de diretora de Administração. Para a DS, Simone Miranda continuaria usufruindo benesses que o poder lhe vem concedendo ao longo desses doze anos em detrimento de uma concepção de mudança defendida à exaustão, durante a ultima campanha eleitoral que levou Ana Julia ao governo estadual.

Post de 

5 Comentários

  1. Anonymous

    21 de fevereiro de 2007 - 14:43 - 14:43
    Reply

    Com toda a certeza o anônimo 3:47 AM nunca precisou dos serviços públicos realizados no sul do Pará pelos órgãos chefiados pelo pessoal da Elza Miranda, inclusive sua filha Simone chefiando a Unidade de Saúde. Só para exemplificar, nas delegacias de polícia controladas pela ex-deputada com seus delegados de confiança, escândalos e mais escândalos de libertação de bandidos a mando dela, a corrupção imperando solta.
    Na Ciretran de Marabá os casos mais vergonhosos de venda de carteiras de habilitação por debaixo da saia, ela teve inclusive a cara limpa de colocar um filho dela como EXAMINADOR da Ciretran responsável pelas mais absurdas falcatruas. E se não bastasse, colocou uma AUTOESCOLA denominada “ Auto Escola Miranda” , controlada por duas filhas dela, que em conluio com a direção da Ciretran (pessoa da confiança da ex-deputada) faturavam alto sem se importar se seriam fiscalizadas – ela sabia que nunca seria fiscalizada tal o poder de mando dela nas instituições de segurança pública.
    Estou apenas citando poucos exemplos de muitas safadezas feitas por ela e pela família porque se fosse colocar tudo aqui, ocuparia muito espaço.
    É por isso, querido ANONIMO 3:47, que estou chiando, só nós sabemos os tempos terríveis passados aqui com essa mulher mandando e desmandando. Se você dependesse de um serviço dos órgãos estaduais, iria ver que não conseguiria nunca, ou se conseguisse, de tão péssima qualidade, estaria a reclamar também.
    Acho que o tempo da ex-deputada na vida política acabou. Está na hora dela e de seus familiares começarem a trabalhar com seriedade, honestidade e sentir o duro que sentimos no dia a dia da nossa sobrevivencia.

  2. hiroshi

    21 de fevereiro de 2007 - 14:26 - 14:26
    Reply

    Anônimo 5:11 PM -, a pergunta é feita a mim?! Tudo bem. Então acho!
    Abs

  3. Anonymous

    21 de fevereiro de 2007 - 11:47 - 11:47
    Reply

    Não sei bem porque tanta indignação com a nomeação de Simone Miranda e com a aproximação de Ana Júlia e Elza Miranda. Sem defender os tucanos, que fizeram muito pouco para a região e para o Estado, a união de Ana Júlia com Jáder Barbalho, Ademir Andrade, Beto da Fetagri, Paulo Rocha (o mensaleiro), Domingos Juvenil, José Priante e outros, ainda na campanha, era o prenúncio de que o governo não seria muito diferente.
    Quem se une com Jader Barbalho e sua trupe não poderia mesmo ter nenhuma dificuldade parase aliar a Elza Miranda. Quem acreditava que o governo do PT seria de mudanças acredita também em estórias da Carochinha, mula-sem-cabeça, saci pererê e outras fábulas.

  4. Anonymous

    21 de fevereiro de 2007 - 02:24 - 2:24
    Reply

    Em quem podemos confiar ninguém sabe mais. Ana Julia vai dar mesmo oportunidade para esse pessoal do Almir Gabriel e do Jatene continuar fazendo as mesmas sacanagens que fizeram durante esses anos, pelo menos já provou isso ao nomear a Simone Miranda para a Regional de Saúde. Acho que dei meu voto errado, e, dessa forma, nunca mais votarei neste Estado. É tudo gente do mesmo saco.
    Marlene Santos Dias
    Marabá-Pará-Brasil

  5. Anonymous

    21 de fevereiro de 2007 - 01:11 - 1:11
    Reply

    Uma vergonha para todo o Sul do Pará essa disposição da Ana Julia valorizar a ex-deputada Elza Miranda. A DS e toda pessoa de bem tem razão em ficar indignada com a nomeação da senhora Simone Miranda para a Regional de Saúde. Já nao basta o que ele fez em poucos meses dirigindo o órgão?
    Você não acha que está na hora de haver mesmo mudanças em todos os cargos do governo aqui na regiao, Hiroshi?

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *