Hiroshi Bogéa On line

Briga de vizinhos

Está havendo um nhennhennhen dos diabos nos intestinos da DS por causa da posse de Sebastião Ferreira, presidente do Águia, na gerencia do Centro Integrado Carajás.

Trocando em miúdos: inveja, dor-de-cotovelo e intrigas gerais cercando a ida do rapaz para a função.

Até a lista da programação de Ana Júlia em Marabá sofreu intervenções do cerimonial, havendo quem distribuísse uma sem a posse de Ferreira, marcada para 17 horas de hoje; e outra lista pautando a solenidade de reunião com prefeitos, no mesmo horário, sem citar oficialmente a posse do novo gerente.

O nome de Ferreirinha é bancado pela própria governadora, com a proteção de Cláudio Puty.

Post de 

12 Comentários

  1. Anonymous

    12 de abril de 2009 - 22:14 - 22:14
    Reply

    humm, a Ds inda tá na SEIR: André Farias, Ademir Martins, Arnilson…
    Ferreirinha não é rejeitado pela tendência.. mas Dionísio Gonçalves cheira muito mal… não foi a DS que o crucificou, mas o SINTEP, em Marabá e no Estado, em nome da higiene sindical. Ele continua coordenador regional da DS,embora sem ser filiado ao PT

  2. Quaradouro

    8 de abril de 2009 - 19:36 - 19:36
    Reply

    Caro:
    Esse zumbido todo aí de cima é da DS? Não era a DS que estava na Seir, até indagorinha? A DS crucificou o professor Dionísio e agora quer sacrificar o Ferreirinha? Mas o Ferreirinha não é da DS? Em Marabá DS significa “Deixem-nos Sós”?
    Vê aí, mano.

  3. Anonymous

    7 de abril de 2009 - 17:46 - 17:46
    Reply

    Atenção petistas de carteirinha, manda quem pode, obedece quem tem juizo. N adianta ficar tentando fazer oposição as indicações da Governadora, perguntem pra ela quais são os petistas q ela gosta em Marabá, agora pra votar ela gosta de todos, a arte da política é assim: Antes da eleição, (nós) estamos juntos, depois da eleição, eu mando e vcs obedecem. Pbens Ferreirinha.

  4. Anonymous

    7 de abril de 2009 - 17:29 - 17:29
    Reply

    Já vi que vc não entende nada de tendência. Não conseguiria dizer quem são os gatos pingados da DS. Que adianta dizer-se da tendência, mas sem ter qualquer identidade político-ideológica com ela?

  5. Anonymous

    7 de abril de 2009 - 17:24 - 17:24
    Reply

    Pelo seu comentário, Hiroshi, Ademir Martins não vale um tostão furado sob o ponto de vista político e eleitoral.
    Ferreirinha é que tem voto. Tem tanto, que quase nada somou aos tradicionais percentuais de voto que o PT tem nas eleições majoritárias.
    Estranha-me muito que a DS estivesse boicotando a posse do neo-petista. Afinal, o cerimonial é da confiança da Governadora, principal avalista da ida do Ferreirinha para o Partido dos Trabalhadores.
    Dizem que o Ferreirinha é da DS, mas pelo que andei me informando, o gajo ainda não foi se apresentar à coordenação municipal da tendência governista. Ou está construindo uma DS-2?

  6. Hiroshi Bogéa

    7 de abril de 2009 - 17:17 - 17:17
    Reply

    Com todo respeito aos opositores instalados na DS à indicação do Sebastião Ferreira para a coordenaçào da SEIR em Marabá, a governadora está muito satisfeita com a ida do presidente do Águia para o PT. Pelo menos agora ela sabe que a sua tendência, em Marabá, tem alguem cacifado eleitoralmente para fortalecer as próximas disputas, com capacidade de agregar. A solenidade de posse do coordenador foi uma prova da popularidade dele junto aos formadores de opinião, setores produtivos e associações de classe. Afinal, já passava da hora da DS ser caracterizada no município como amontoado de gatos pingados. Pois não?

  7. Anonymous

    7 de abril de 2009 - 13:42 - 13:42
    Reply

    Ferreirinha de Campo Maior, Piauí, se o mundo tiver um cérebro o cérebro é aqui, diria o Juca Chaves, com adaptações (rs).

  8. Anonymous

    7 de abril de 2009 - 09:39 - 9:39
    Reply

    A governadora inventou a posse, para engolir o sapo,ela está p… da vida,pois o prefeito de Bom Jesus companheiro -DS, ao inves de está acompanhando a agenda dela na região, foi pra festa dos companheiros latifundiarios,ele veio do PDT, hoje DS-Ana Julia,assim é o Ferreirinha ex PSDB, EX PSB, por ai vai….vamos aguardar e ver o trabalho do rapaz,
    por favor publique este comentario…

  9. Anonymous

    7 de abril de 2009 - 01:42 - 1:42
    Reply

    talvez não , quem pensa que os ruralista…que tentarão reunir um bando de renegados, que loucamente querem ver o circo pegar fogo, comedo do povo socialmente organizado. isso é simplismente… a falta de poder estar organizado para queixar o leite derramando. quendo antes era os tucanos que mandavam, e simplismente ussava de teror contra o povo que quer um pedaço de terra para plantar…

  10. Anonymous

    7 de abril de 2009 - 00:30 - 0:30
    Reply

    Hiroshi,a Ana Julia ta brincando de fazer politica com o sul do Pará,de onde tiraram a idéia que o Ferreirinha será capaz de fazer alguma coisa nesta funçao?ou a nossa governadora acha que o sucesso do Aguia dentro de campo fara de Sebastiao Ferreira um eximio colaborador do seu governo?penso eu que é preciso haver coerencia com o sentimento da populaçao,essa coisa de nos fazer engolir sapos,vai faltar lagoa em determinado momento,basta ver que o clube que eles tem como viés politico,nao tem um campo de treinamento,nao tem um associado,nao tem uma sede social,transparencia nem vou falar,desta vez vou apelar para a sorte……que os deuses nos ilumine

  11. Anonymous

    6 de abril de 2009 - 22:15 - 22:15
    Reply

    Ferreira ainda descobrirá que cometeu um grande erro em ir para o PT.

  12. Anonymous

    6 de abril de 2009 - 21:40 - 21:40
    Reply

    Quem disse que vida de pelego é fácil com tantos outros pelegos "botando" dificuldade? Que o diga Ferreirinha & cia.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *