Hiroshi Bogéa On line
Post de 

11 Comentários

  1. marcos dias da silva

    17 de junho de 2012 - 10:42 - 10:42
    Reply

    hiroshi bogéa,por que osenhor jogou meu comentario no lixo,pois eu estava querendo saber porque imagens dentro do templo do senhor Deus, sendo que Deus proibiu, mas te digo ja fui coroinha do padre, e uma vez teve confiçao na igreja e fui confessar os meus pecados, ai temos que nos ajoelhar de ante ao homem que não é nada.E assim foi, quando terminei ele disse perdoado estão os seus pecados e ele disse vai RESE 20 ave maria 20 santa maria e 10 PAI NOSSO e então fui pensando como pode o padre mandar eu resar mais ave maria do a propria Oração que Jesus deixou para nós.Agora algumas igrejas estam dando a Santa Seia e agora que estam dando o vinho que faz parte do sangue do nosso Senhor Jesus Cristo.A igreja foi implantada pelos romanos mas Jesus não era romano.

  2. Hiroshi Bogéa

    16 de junho de 2012 - 22:00 - 22:00
    Reply

    Marcos dias da Silva, sem chance desse barato teu de vir questionar questões religiosas. O meu blog é laico, tenha certeza disso. Teu comentário foi pra lata de lixo

  3. Claudenor Peixoto

    17 de agosto de 2011 - 00:43 - 0:43
    Reply

    Ao Sr. Luis Sergio Anders Cavalcante.
    Acho que ou você não conhece de religião ou não frequenta nehuma meu qrido.
    Gostaria de dizer a vc que a igreja Católica e a Bliblia não veio agradar a todos, Vais querer mudar o evangelho tambem? Pedir para a Igreja mudar, “modernizar” Claro que não! quem tem que mudar somos nós hiprocritas que queremos ser os donos da verdade. Ainda há muita gente qrendo viver na superficialidade, se há na igreja pedofilia o proprio Papa ja demostrou que não só e contra como está punindo os culpados(Só pra vc saber hoje ha mais abusos de pais com filhas no seio familiar e casos de pedofilia dentro dos lares Brasileiros do que nas igrejas com sacerdotes, e isso ninguem fala)
    A igreja está ai pra quem quer viver o evangelho ninguem é obrigado
    Precisamos de qualidade e não quantidade, isso não importa, o que importa é ser cristão autentico. Paz e bem!

  4. Anônimo

    16 de agosto de 2011 - 21:01 - 21:01
    Reply

    Como é o nome da igreja do pastor que cura por minuto e abençoa água mineral? Lembrei-Valdemiro.Doideira sô.Nem na Biblia se enumera tanto milagre.Pingou moeda tá curado.

  5. FabianoRibeiro

    16 de agosto de 2011 - 17:59 - 17:59
    Reply

    Quero responder ao último comentarista: Amigo sua palavras provam que de bíblia pouco você conhece ou de fato não acredita nela,afinal que igreja cristâ evangélica renomada estaria aceitando aborto e outras coisas que vc menciona? Ainda se assim fosse aigreja católica nunca iria aceitar um atentado contra a vida, pois a causa maior que a igreja católica defende é a família.
    Ifelismente as pessoas do mundo moderno e suas culturas anti-cristâ não querem obedecer a Jesus mas querem que Jesus obedeça e se enquadre no seu modo de viver ou então que se dane Jesus. O que Jesus disse está dito, o que a igreja disse está dito.

  6. Anonimo

    16 de agosto de 2011 - 14:21 - 14:21
    Reply

    Paraense com muito orgulho. Orgulho de q?

    Mano, acho que não falei nada de mais, a não ser a Verdade.

    Poso Falar com todas a letras, pois trabalhei no censo do ano passado. Pode observar no Domingo dia em que os que professam alguma religião participam de cultos, reuniões ou missas etc… Pode olhar a Igreja em que a maioria dos brasileiros dizem que professam, praticamente fazias.

    Já as Evangélicas de modo geral, ficam repletas de fieis e nessas igrejas as reuniões acontecem praticamente todos os dias.

    Respeito sua Opinião.Vc pod Tudo!!!

  7. Luis Sergio Anders Cavalcante

    16 de agosto de 2011 - 11:29 - 11:29
    Reply

    A Igreja Católica vem perdendo adeptos para outras, seduzidos, como exemplo, pelo aparato midiático montado por Edir Macedo(Record). A Católica há que se atualizar, deixando de lado o conservadorismo secular, em assuntos como aborto, celibato, pedofilia (bispos/padres que praticam) etc… Em Roma (Estado do Vaticano) é latente a ostentação de riqueza, quando Jesus pregava o contrário. É digno de análise no mínimo. Em 16.08.11, Marabá-PA.

  8. Paraense com muito orgulho

    16 de agosto de 2011 - 11:15 - 11:15
    Reply

    Quero responder ao primeiro comentarista (15 de agosto). Viver dentro de igreja é o que prá você? o verdadeiro dom da religiosidade está dentro de cada um. A Fé em Deus é individual e cada um professa e a vive como quer e ninguem deve opinar. Com certeza você é dos tais que vive ouvindo pastores empalitozados, dentro grandes salões e os abastecendo de grana para a “causa” pessoal deles. Que pena!!! mas… a vida é sua e eu, como defendo acima, não tenho nada com isso. Só sinto pena. Isso eu posso!!!

  9. Paulo Pereira

    15 de agosto de 2011 - 22:01 - 22:01
    Reply

    Caro Hiroshi.

    Infelizmente é uma falácia dizer-se que o Brasil é o maior país cristão do mundo, pois, na verdade, é o país da maior mistura de fé que existe, pois muitos dos que se dizem cristãos, frequentam, igualmente, terreiros de macumba e centros espíritas.Só o conhecimento e a observância da vontade de DEUS, que só a Palavra DELE nos dá, é que pode libertar o homem de todas as ilusões e cadeias impostas pelo mundo.”Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” diz a Palavra de DEUS.Os que não conhecem a Palavra de DEUS, dizem que todos os caminhos levam a ELE, quando na verdade, a Sua Palavra (Evangelho), pelo próprio JESUS, nos diz que só JESUS pode nos levar a ele: ” Eu sou o caminho, a verdade e a vida.Ninguém vem ao Pai senão por mim.”, porisso é que o Evangelho diz que “estreita é a porta e que poucos passarão por ela”, exatamente por esta visão distorcida de DEUS e da Sua vontade.DEUS não é o que nos queremos que ele seja, ELE é o que ELE é, ou seja: “O mesmo, ontem, hoje e sempre”.ELE é imutável e nós é que temos de mudar e nos amoldarmos a Sua vontade, para que ELE opere em nossas vidas.

  10. Karla Muaés

    15 de agosto de 2011 - 17:49 - 17:49
    Reply

    Uma vida sem religião nao tem sentido! Viver sem amor ao proximo, é suicidio! Viver sem Deus no coração é viver como bicho!
    Quem nao tem relgião nao tem medo de ferir o outro nao tem senso do que é bom ou mal..tudo pode porque nao nao tem leis que rejam sua vida.
    O ator Herson Capri descreditou em Deus quando teve um cancer e tornou-se ateu. Pobre cego, nao viu que ficou curado justamente graças ao nosso insuperável bom Deus,
    Todas as religiões levam a Deus e ate mesmo o budismo , que nao cre na figura de Deus mas ama buda como se deus fosse,
    Parabéns por esta pesquisa. Informação nunca é demais.
    Basta agora tentarmos praticar N/AO fazendo aos outros aquilo que nao queremos que nos façam.
    Quem planta tempestade vai colher o que mesmo?????…… Rs…Rs Rs….

  11. Anonimo

    15 de agosto de 2011 - 16:01 - 16:01
    Reply

    Desses 130 milhões que se dizem católicos,no mínimo 80% não freqüentam a igreja.Isso é fato!!!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *