Hiroshi Bogéa On line

BR-222 ganha pontes de concreto

Governadora Ana Júlia desembarcou agora a pouco em Marabá.

Inaugura, neste momento, pontes na BR-222, ligando Marabá a Dom Eliseu, ao lado de dirigentes do DNIT e do prefeito Maurino Magalhães.

As antigas pontes de madeira da rodovia, responsáveis por muitas mortes nos últimos 40 anos, estão sendo substituídas por obras de concreto.

Post de 

2 Comentários

  1. Anonymous

    20 de fevereiro de 2010 - 03:13 - 3:13
    Reply

    agora a governadora vem pro interior inaugurar buraco cheio de asfalto.E governozino fraco….

  2. Anonymous

    18 de fevereiro de 2010 - 20:15 - 20:15
    Reply

    Hiroshi não tem nada a ver com o assunto mas como se trata de politica deixa eu te informar uma coisa sobre o caso INCRA.

    na semana que antecedeu o carnaval o Senhor Luiz Carlos pires, é esse mesmo, o maridão da deputada tem carten. fez uma turnê em praticamente todos os municipios do sul paraense. Com o disface de que estaria em uma agenda de governo, mais uma vez foi na tentativa de desgatar, ou melhor, enterrar de vez o Francisco Oliveira do INCRA. Em OFF: fez uma agenda politica com toda a estrutura do Governo do Estado, carro, diarias, telefone… um abuso de poder. Mas o engraçado Hiroshi, é que o Governista passava nos municipios e logo depois passava uma figurinha apagando os rastros do LUIZ Carlos revertendo o quadro ruim que o marido da deputada queria deixar do RO. Trata-se de uma figura que nem aparece nessa crise toda mas que é responsavel por 90% do capital politico de Oliveira, é quem faz todas as articulações do provavel deputado. Seu Luiz Carlo mais uma vez se deu Mal.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *