O Dinit informa que a BR-153, entre São Domingos do Araguaia e São Geraldo, está praticamente recuperada.
Os serviços de recuperação da pavimentação danificada estão a cargo da Delta Engenharia.
Comments (3)
Joan Barros
26 de dezembro de 2011 - 02:39
O Dinit informa muito mal. Estive na regiao de 12/08/11 a 08/12/11 e trafegando pela a BR-153 e a Transamazonica de Maraba a Araguatins.
O tampa-buraco realizado na BR-153 foi mal feito, tamparam uns buracos aqui e pulalam outros ali. Ate documentei atraves de fotos um acidente com uma carreta carregada de ferro-velho, por conta de buracos deixados para traz exatamente numa curva perigosa. Percebi que o trabalho feito pela Delta Engenharia nao teve qualquer tipo de supervisao e deixando a impressao que deixaram buracos para traz de proposito para garantir um outro futuro contrato.
Quanto ao trecho na Transamazonica depois da ponte do lado do Para, bem como um pequeno trecho depois da ponte do lado do Tocantins nao faz nenhum sentido se encontrar naquela situacao. O que ficou claro na minha opiniao, e que nao esta havendo comunicacao entre o orgao que monitora as estradas, (Exemplo:Policia Rodoviaria), com o orgao respossavel por manter as mesmas em condicoes trafegaveis.
E muito triste saber que existem governos despreparados, omissos que nao consideram a seguranca daqueles que usam estas estradas, e incompetentes ao ponto de ignorar a importancia das boas condicoes das mesmas para a economia da regiao, do estado e do pais.
Hiroshi, que cabeça de burro tem enterrada depois da ponte entre Araguatins (TO) e Palestina? O que impede o governo de asfaltar aquele trecho de 11 (ou 13?) quilômetros?
Seria um “pulo” de Imperatriz para Marabá se o trecho fosse pavimentado.
Abraço, Coriolano (Coló) Rocha Filho
Coló, como estou super ocupado nesta segunda-feira, 8, prometo responder sua pergunta em um post que redigirei. Obrigado pela visita. Estarei em Imperatriz nessa quarta-feira. Quero revê-lo. Abs
Joan Barros
26 de dezembro de 2011 - 02:39O Dinit informa muito mal. Estive na regiao de 12/08/11 a 08/12/11 e trafegando pela a BR-153 e a Transamazonica de Maraba a Araguatins.
O tampa-buraco realizado na BR-153 foi mal feito, tamparam uns buracos aqui e pulalam outros ali. Ate documentei atraves de fotos um acidente com uma carreta carregada de ferro-velho, por conta de buracos deixados para traz exatamente numa curva perigosa. Percebi que o trabalho feito pela Delta Engenharia nao teve qualquer tipo de supervisao e deixando a impressao que deixaram buracos para traz de proposito para garantir um outro futuro contrato.
Quanto ao trecho na Transamazonica depois da ponte do lado do Para, bem como um pequeno trecho depois da ponte do lado do Tocantins nao faz nenhum sentido se encontrar naquela situacao. O que ficou claro na minha opiniao, e que nao esta havendo comunicacao entre o orgao que monitora as estradas, (Exemplo:Policia Rodoviaria), com o orgao respossavel por manter as mesmas em condicoes trafegaveis.
E muito triste saber que existem governos despreparados, omissos que nao consideram a seguranca daqueles que usam estas estradas, e incompetentes ao ponto de ignorar a importancia das boas condicoes das mesmas para a economia da regiao, do estado e do pais.
Coriolano Rocha Filho
8 de agosto de 2011 - 13:12Hiroshi, que cabeça de burro tem enterrada depois da ponte entre Araguatins (TO) e Palestina? O que impede o governo de asfaltar aquele trecho de 11 (ou 13?) quilômetros?
Seria um “pulo” de Imperatriz para Marabá se o trecho fosse pavimentado.
Abraço, Coriolano (Coló) Rocha Filho
Coló, como estou super ocupado nesta segunda-feira, 8, prometo responder sua pergunta em um post que redigirei. Obrigado pela visita. Estarei em Imperatriz nessa quarta-feira. Quero revê-lo. Abs