Hiroshi Bogéa On line

"Botando fé", no Raimundo

Primeiro, foi em Marabá, com a presença de mais de 700 pessoas.

Agora, em Xinguara, com lideranças de 15 municípios do sul e sudeste paraense, apoiando o nome de  superintendente regional do Incra, Raimundo de Oliveira, como candidato à Assembléia Legislativa do Estado pela região.

Quando começa assim, se espalha como praga.

E é um forte sinal de que o mandato da deputado Bernadete ten Caten (PT) não atendeu aos anseios do eleitorado residente na zona rural.

Consagrado candidato, Oliveira pode até não se eleger, mas a reeleição de Bernadete também vai pro espaço.

Como dois e dois são quatro.

Mais informação no Quaradouro.

Post de 

8 Comentários

  1. Anonymous

    21 de janeiro de 2010 - 18:00 - 18:00
    Reply

    0 das 09:45 o que quase deburrou o LULA foi o mensalão do PSDB que foi adotado pelo Dirceu no 1º mandato do Lula e os envolvidos foram expulsos do governo e substituídos por outros também do partido. Dilma PT, Tarso Genro PT, e os outros tb. Vamo deixar de baboseira pq Lula é Lula e nenhum outro no mundo se compara.Só não reelege o sucessor se não souber escolher como lá no Chile e como aqui em Marabá . O LULA passou 20 anos construindo pra chegar onde chegou e qualquer que queira cair de paraquedas na história vai levar farelo

  2. Anonymous

    21 de janeiro de 2010 - 17:47 - 17:47
    Reply

    Oi anônimo das 09:45, tu parece aquelas aves agourentas. Querer comparar o Lula com a Michele, é mesmo que comparar o olho do sol com aquele olho enrugado localizado no fim do espinhaço.Não adianta tuas previsões. Vai ser Dilma em primeiro turno, para a raiva da tucanalha que nem tu. Xô Urubu.

  3. Anonymous

    20 de janeiro de 2010 - 12:45 - 12:45
    Reply

    Um lembrete para o das 20:56: Enquanto o Lula no começo do primeiro mandato nomeou petistas de carteirinha para os cargos chave do governo, quase ele vai probeleléu, ou não? aí, iluminado como só ele mesmo:encheu o governo de tecnicos e está nadando de braçadas.Sem "companheiros" incomPTentes cercando-o. E tem mais uma para o futuro desses DAS: atentem para o que acaba de acontecer no Chile. Lá, a Presidente detem 86% de aprovação e não fez o sucessor. A história se repetirá aqui. Aguardem!!!

  4. Anonymous

    20 de janeiro de 2010 - 00:11 - 0:11
    Reply

    A candidatura do Raimundo é articulação da DS para derrubar a Bernadete. Com a desicompatibilização do Raimundo do cargo de Superintendente do Incra, entra em seu lugar o Ademir Martins, que é da DS.
    É assim que as coisas acontecem na corrente da Governadora…

  5. Anonymous

    19 de janeiro de 2010 - 23:56 - 23:56
    Reply

    Deve ser por causa da incompetência do PT que o LULA tem 80% de aprovação da sociedade. KKKKK
    Agora que a Bernadete podia ter sido melhorzinha podia. A moça se preocupou com o botox e a cirurgia plástica e acabou esquecendo do mandato.Mas ficou ótimo o visual da deputada tá melhor do que muita menina de 20 anos.
    E escrevam ai ainda vai ser a prefeita mais linda que marabá já teve.RS.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Anonymous

    19 de janeiro de 2010 - 18:33 - 18:33
    Reply

    Hiroshi.
    não é só a Bernadete não, incompetência generaliza esse PT,principalmente esses que detem mandatos, eles fazem seminário para discutir o outro, é o famoso partido de discução, Zé Geraldo e Paulo Rocha
    todos sabem que são mensaleiros de carteirinha, o que esse povo já fizeram de bom para o Pará. É igual a Bernadete só contando historia de carunchinha, o João Salame que nem do partido da governadora é e tem dezenas de vezes mais moral que essa senhora. Digo porque já fui testemunha disso. O eleitor está ficando acordado para esse tipo de político.Mostre serviço a sociedade faça jus aos votos que receberam.

  7. Anonymous

    18 de janeiro de 2010 - 23:34 - 23:34
    Reply

    TEM MUITO MARABAENSE QUE NEM SABE QUE BERNADETE É DEPUTADA ESTADUAL REPRESENTANDO A REGIÃO,UM MANDATO PRÁ SER ESQUECIDO;INEXPRESSIVO,VAZIO,ATÉ J.SALAME FOI MAIS ATUANTE(?) QUE BERNADETE.IMPRESSIONANTE A INCONPETENCIA DESSA SENHORA.

  8. Anonymous

    18 de janeiro de 2010 - 20:37 - 20:37
    Reply

    Para não ficar muito feio ela devia se lançar Federal e ver se o Raimundo a apoia.Assim se não levar é porquê foi ambiciosa e não porque não atendeu os anseios.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *