Hiroshi Bogéa On line

Bolas nas costas

A prisão do colunista esportivo Bira Ramos, decretada pela juíza da 4ª Vara Penal de Marabá sob acusação de prática de pedofilia, está encorajando pais de garotos, alunos da escolinha de futebol “ Camisa 10” , de propriedade do acusado, a procurarem autoridades para contar o que seus filhos viveram sob a influência de Ramos.

Já há caso revelado de que o colunista gostava da prática de sexo passivo, supostamente envolvendo parceiros entre 10 e 15 anos de idade.

Post de 

5 Comentários

  1. Anonymous

    21 de agosto de 2009 - 13:26 - 13:26
    Reply

    Parabéns, Chagas Filho! Ainda bem que ainda existe pessoas que se recordam que vivemos em um estado democrático de direito. Seu comentário foi pontual e coerente. Justiça sim! Vigança não!

  2. chagasfilhodemaraba

    19 de agosto de 2009 - 20:54 - 20:54
    Reply

    Tenho filho pequeno e fiquei extremamente chocado com essa notícia. Mas não estou aqui para julgar ninguém antecipadamente. Acho que todos têm direito de um julgamento justo, inclusive ele. Se no final do processo as provas forem suficientes para condena-lo, então que ele cumpra as penas impostas pela legislação vigente no País, mas sem esse negócio de virar "noivo na cadeia". Ninguém merece isso. Nosso País precisa de Justiça e não de vingança.

  3. Anonymous

    18 de agosto de 2009 - 12:03 - 12:03
    Reply

    Pedofilia é crime hediondo,imperdoável;o pedófilo deve ser excluido do convívio social;agora:isso sempre existiu,duvido que acoteça com pais zelosos que acompanham os filhos e fiscalizam o comportamento dos "professores" das escolinhas,é sabido à quatro cantos,o alto índice de pederastia no meio do futebol,isso é fato real.Portanto ,os pais que assumam sua parcela de colaboração ,pela omissão.Tem "pai que è cego" !!

  4. Anonymous

    17 de agosto de 2009 - 21:54 - 21:54
    Reply

    Que pena que apenas dublê de jornalista vá pra prisão no Pará e fique lá. Quem sabe um dia veremos Deputados Estaduais, indo e ficando na prisão. Será que este cara vai ter algum desembargador que defira alguma liminar de habeas corpus em menos de 40 horas em favor de dele?. Espero que não. Muitos criticam a justiça brasileira, mas a meu ver o problema não está no júízo primeira intrância e sim na segunda intrância, nos tribunais, como o do Pará, que estar cheios de juízes pretores que não prestaram concursos públicos. Pedofilia vamos acabar com este câncer social.

  5. Anonymous

    17 de agosto de 2009 - 18:08 - 18:08
    Reply

    Merece aplauso a divulgação da prisão desse canalha(considerando verdadeiras as acusações),outros orgãos de imprensa não estão agindo da mesma maneira,cheiro de corporativismo no ar.Mas com esse traste ? Vai lavar roupa e ficar noivo na prisão !

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *