Hiroshi Bogéa On line

Bola da vez

Depois de Santarém, o ex-governador Simão Jatene pousará em Marabá para fechar a candidatura a prefeito do empresário Demétrius Ribeiro, dono da Usimar. A pergunta rolando agora é se Demétrius continuará com todo o fôlego político a partir do momento (1º de setembro) em que sua empresa deixar de receber minério da Vale do Rio Doce para produzir ferro gusa.

Post de 

1 Comentário

  1. Anonymous

    24 de agosto de 2007 - 22:04 - 22:04
    Reply

    HIROSHI O GRANDE BABADO NO MEIO DOS GUSEIROS (ESTA CONVERSA ROLOU A TARDE DESTA SEXTA-FEIRA EM VARIAS SALAS) É DE QUE O DEMETRIUS RIBEIRO ESTARIA INTERESSADO NO FECHAMENTO REAL DA SUA EMPRESA, COMO DEVE OCORRER CASO A VALE NÃO VOLTE A FORNECER MATÉRIA-PRIMA PRA USINA PRODUZIR GUSA, PORQUE ELA (A EMPRESA) DEVE MAIS DE 150 MILHÕES PARA O BASA E NÃO ESTÁ VENDO LUZ NO FINAL DO TUNEL PARA PAGAR A CONTA.
    NÃO SERIA OUTRA A CORRERIA DELE PARA COMPRAR TV, RÁDIO, TERRENOS AVALIADOS EM R$ 9 MILHÕES (COMO ELE COMPROU DO EX-PREFEITO NAGIB MUTRAN), CASAS VALIOSÍSSIMAS EM BRASILIA E EM DIVERSAS OUTRAS CAPITAIS, ALEM DE IMOVEIS EM IMPETATRIZ.
    O QUE SE FALAVA HOJE NUMA USINA DE GUSA É QUE ELE JÁ ESTÁ FAZENDO O MAIOR BARULHO PARA FICAR DE VITIMA EM TODO O PROCESSO E DIZER QUE NAO TEM CONDIÇÕES DE PAGAR O BANCO DA AMAZONIA POR CULPA DA VALE DO RIO DOCE E DO GOVERNO DO ESTADO.
    INVESTIGA ISSO AI HIROSHI. A HISTÓRIA EU OUVI HOJE EM TRES LUGARES, E TODAS DE GENTE QUE CONHECEM O PROBLEMA E QUE AFIRMARAM COM CONVICÇÀO.
    INVESTIGA ISSO PORQUE SE FOR VERDADEIRO, É MAIS UM GOLPE QUE SERA DADO NO DINHEIRO PUBLICO RELEMBRANDO OS VELHOS TEMPOS DA SUDAM. EU NAO DUVIDO NADA DESSE DEMÉTRIUS.ELE JA QUEBROU UMAS CINCO VEZES POR ONDE PASSOU, E PARECE ESTAR CAMINHANDO PARA DAR UM GRANDE GOLPE.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *