Hiroshi Bogéa On line

Boatos sobre estado de saúde do vereador Miguelito são repelidos

Vereador Miguelito, na sessão desta manhã alusiva ao Dia do Defensor Público.

Não procedem informes que circularam na cidade dando conta de que o estado de saúde do vereador Miguelito exigia cuidados.

Algumas notas nas redes sociais indagavam se o parlamentar teria sido internado às pressas, por conta do tratamento de câncer que ele realiza.

Miguelito está trabalhando normalmente, cumprindo a agenda política do parlamento, inclusive realizando visitas às bases, nas zonas rural e urbana.

O blogueiro conversou com Miguel Gomes Filho, poucos minutos antes dele  participar da sessão especial comemorativa do Dia do Defensor Público, na Câmara Municipal de Marabá.

“Não sei de onde surgiram esses boatos. É bem verdade que continuo realizando o tratamento da doença, com viagens programadas a São Paulo, seguindo  planejamento clínico de meu especialista, mas dizer que eu teria sido internado às pressas para nova cirurgia, isso não procede”, explicou o vereador.

Há mais de trinta anos na vida pública, Miguelito é o único vereador que, nesse período, nunca faltou a uma sessão do legislativo.

“Isso me deixa com o sentimento agradável de que estou honrando aos mandatos que me são confiados pela população de Marabá. Quem quiser comprovar a longevidade dessa postura de responsabilidade com a função que exerço, basta requerer da secretaria da Câmara Municipal um relatório de frequência. Vão encontrar, com toda a certeza, a minha presença em todas as sessões realizadas nesses 30 anos. As ausências, poucas, foram em virtude de viagens que fiz para fora do município, cumprindo agenda de interesse do parlamento”, comemora Miguelito, orgulhoso.

Os próprios colegas mais antigo do vereador confirmam: ele jamais falta às sessões.

Hoje pela manhã, antes e depois de usar a tribuna para felicitar a importância da Defensoria Pública no atendimento às pessoas sem recursos para constituir advogado, Miguelito também foi alcançado por populares, nos corredores do legislativo, desejando-lhe sucesso no tratamento que faz para  conter  a doença.

O parlamentar, para todos, explicou o estágio do tratamento, e revelou mais uma viagem que fará a São Paulo, na próxima semana, para cumprir a programação de tratamento do câncer.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *