Hiroshi Bogéa On line

Boa impressão

Este poster assistiu ontem à noite na RBA reprise de Guilherme Augusto entrevistando Cláudio Puty. Livrando seus curtos momentos de nervosismo, o secretário de Governo demonstrou estar com todas as informações da administração estadual sob encaixe. O otimismo revelado quanto as realizações futuras de Ana Júlia deve ter contaminado a militância do PT e a desconfiança de outros.

Post de 

3 Comentários

  1. hiroshi

    21 de julho de 2007 - 16:18 - 16:18
    Reply

    Anônimo 5:30 PM: A minha é manter o equilíbrio diante de agressões gratuitas como a tua. Em verdade, ainda não “meti o pau” no governo Ana Júlia porque ela merece um prazo considerável para provar sua competência. E torço para que a governadora e seus secretários acertem e apliquem os programas interessantes que tem projetados para a melhoria da qualidade de vida de nosssa gente. Torço pela Ana Julia porque ajudei, com minha humilde mas consistente contribuição na imprensa, a desmantelar a estrutura tucana que por doze anos só aumentou o fosso entre o Sul/Oeste das decisões governamentais centralizadas em Belém.
    Se der certo, caríssimo anônimo, Ana Júlia terá a oportunidade de renovar os quadros da política – dando chance para irem à ribalta muitos jovens que hoje integram o seu governo, incluive Puty.
    O resto é baixaria tua, digníssimo pentelho,
    Abs

  2. Anonymous

    20 de julho de 2007 - 22:20 - 22:20
    Reply

    O Vereador Paulo Sergio, Esta vindo para o PT de Rondon, nuna tentativa de disputa a candidatura a Prefeito, tem tambem o ex Dep. Matildo que vai estar assinando a ficha de filiação tambem.

  3. Anonymous

    20 de julho de 2007 - 20:30 - 20:30
    Reply

    HIRROSHI, qual é a tua? Uma hora apareces aqui metendo o pau no governo Ana Júlia, outro dia esculacha com os tucanos, agora rasga elogios ao Cláudio Puty, pode ser que amanhã voltes atrás e já diga que o Puty não presta. Bicho, te enquadra! Assume uma posição. Assim não dá pra te aturar!
    Chega!!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *