Blog não consegue ouvir Thiago Miranda sobre acusações de pressão contra agentes da Vigilância Sanitária

Publicado em 7 de julho de 2021

O blog tenta, desde as primeiras horas de segunda-feira, 6, ouvir a versão do secretário de Esportes do município de Marabá, Thiago Miranda, a respeito de acusações  de interferência dele no trabalho de agentes da Fiscalização Sanitária, no último final de semana, quando ele teria  interferido para impedir a paralisação de um evento numa cervejaria, na orla da cidade.

As redes sociais, na manhã de segunda, amanheceram repercutindo  a suposta  intervenção de Thiago, inclusive, segundo publicações,  com ameaças de demitir os servidores que estavam apenas cumprindo o dever de impedir a aglomeração de pessoas no ambiente.

Segundo relatos, Thiago teria afirmado que iria demitir todos os agentes envolvidos na operação, que contava com o apoio da Polícia Militar.

O bar recebia centenas de pessoas sem o cumprimento de normas mínimas do protocolo de distanciamento, estabelecido pela própria Prefeitura de Marabá, através de decreto.

Sem levar em conta a grande repercussão do suposto tráfico de influência e desacato suposta exercidos pelo secretário de Esportes, o blogueiro teve o cuidado de, inicialmente, ouvir Thiago.

Uma mensagem  do blog foi enviada pelo whatsapp  ao perfil de Miranda, conforme print acima, solicitando sua versão.

Até agora, a única manifestação desmentindo o suposto caso foi feito pela Secretaria de Comunicação da prefeitura de Marabá, limitando-se a republicar  uma das notas compartilhadas em redes sociais com uma espécie de advertência com  a frase  “É Fake”,  colada sobre o texto.

Como já se passaram dois dias da tentativa  sem sucesso de ouvir a versão do acusado,  o blog registra o fato reservando os cuidados  de manter o benefício da dúvida em favor do secretário.

Caso Thiago Miranda pretenda se manifestar, este post será atualizado.

Abaixo, uma das publicações de rede social acusando Thiago.