Hiroshi Bogéa On line

Blog do Hiroshi terá colaboradores

Entre notáveis  colaboradores, o novo blog abrirá espaço para artigos assinados pelo sociólogo e publicitário, Cláudio Feitosa, secretário de Cultura de Parauapebas.

Vizinho dele de coluna, o admistrador de empresas Eugênio Alegretti será outra atração – ao lado de Ítalo Ipojucan, empresário e presidente da Associação Comercial e Industrial de Marabá; além do biólogo Noé von Atzingen, presidente da Fundação Casa da Cultura de Marabá.

Cláudio Feitosa abre a sequencia de seus artigos pontuando sobre a necessidade de criação de um Fundo Regional de Desenvolvimento Sustenável  destinado a “gerar articuladamente a formação de alternativas econômicas perenes na região de Carajás”.

Ítalo Ipojucan resume uma agenda de ações discutidas com o governador Simão Jatane,  a serem implantadas em Marabá nos próximos quatro anos.

Noé von Atzingem publica dados sobre estudos realizados pela FCCM, ao longo do Igarapé Murumuru, apontando a existência de 65 espécies de peixes em sua extensão.

Por seu turno, Eugênio Alegreto, abrindo sua participação no blog, resume conteúdo de uma longa entrevista fornecida ao poster, em 2010, sobre a importância do cooperatisvismo como parceiro do setor público no atendimento à saúde.

Vocês vão gostar da discussãod e nossos colaboradores.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *