Hiroshi Bogéa On line

Bingo revolta moradores da Velha Marabá

 

Leitor do blog que diz chamar-se Luis Sergio Anders Cavalcante envia comentário criticando a realização de um bingo, neste domingo, na praça Duque de Caxias:

 

 

 

Com devida vênia, quero registrar o repudio dos moradores do entorno da Pça. Duque de Caxias, quando do evento denominado bingo , ocorrido nesse domingo (01)09) entre 17 e 19 hs. patrocinado pela Loja Super Baratão. que, inclusive é localizada próxima ao logradouro, bem como, a residencia dos proprietarios da citada. A reclamação é necessaria, pois nossas portas/calçadas, além da praça, amanheceram com forte odor e presença de urina e fezes, além de muito lixo das cartelas do bingo. Se questiona : O evento teve a devida licença ? Porquê não se instalou banheiros químicos ? Foi detectado tambem, a presença de pessoas armadas. Na ocasião, pelo menos 3 mil pessoas se faziam presentes na praça.

Luis Sergio Anders Cavalcante

Post de 

2 Comentários

  1. Telma Christiane

    4 de setembro de 2013 - 09:42 - 9:42
    Reply

    Em tempo, o carro de som que estava acompanhando o bingo ficou das 15 às 19h tocando música em frente ao prédio da antiga CMM e que se danem os moradores da Praça.

  2. Telma Christiane

    3 de setembro de 2013 - 23:17 - 23:17
    Reply

    Hiroshi, isso não é mais novidade, Marabá é tipo cidade sem lei, todos fazem o que bem entendem e a hora que querem.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *