Beto Salame visita obras e diz que “trabalho vence a crise”

Texto a seguir foi enviado ao blog, com pedido de publicação, pela Assessoria de Imprensa  do deputado federal Beto Salame:

Visitando obras de recapeamento da av. Castelo Branco - Cidade Nova.
Visitando obras de recapeamento da av. Castelo Branco – Cidade Nova.

Nesta quarta-feira (2), o deputado federal Beto Salame (PROS), visitou algumas das diversas frentes de obras de drenagem e asfalto que o prefeito João Salame vem desenvolvendo em Marabá.

“É muito bom saber que, apesar da grave crise que atinge o país inteiro, em Marabá as obras não param. Estive na Folha 31, no Núcleo Nova Marabá e na Castelo Branco, na Cidade Nova, entre outros pontos da cidade e pude comprovar que os serviços seguem de forma acelerada”, disse Beto.

Recentemente, junto com o prefeito João Salame, o deputado Beto Salame conseguiu liberar recursos para obras da Grota Criminosa e para asfaltar mais oito ruas, um investimento que supera 6 milhões de reais.

“Vejo que, aqui em Marabá, enfrentar a crise com trabalho é muito mais que um slogan. É um compromisso que está sendo levado muito a sério pelo prefeito João Salame e sua equipe”, afirmou o parlamentar.

Para Beto, todos que estão integrados nesta luta para fazer de Marabá uma cidade cada vez melhor estão de parabéns. “É importante que saibam que podem contar sempre com nosso mandato para trazer cada vez mais recursos para nossa cidade”, concluiu Beto Salame. 

Asfaltamento de vias da Folha 31
Asfaltamento de vias da Folha 31