Hiroshi Bogéa On line

Bernadete X Raimundo

Anônimo faz apelo na caixa de comentário, pedindo publicação:

Publica ai no seu blog que a depudata Bernadete (ten Caten-PT) e seu marido Luiz Carlos mandou fazer 1000 mil planfletos e distribuir na regiao sul e suldeste do pará. propagando que raimundo oliveira foi expulso do pt pra valer. uma tentativa desesperada por q o oliveira esta muito forte na região.

Está publicado!

Do jeitinho que foi escrito.

Post de 

7 Comentários

  1. LUCINEI

    25 de agosto de 2010 - 23:50 - 23:50
    Reply

    Não dei porque cargas d'água discutem sobre estes dois. Cá pra nós, Bernadete nos sacaneou quando abandonou o mandato que demos a ela para concorrer a prefeitura de Marabá. Deu azar. Mas a intenção era nos deixar na mão. Qunato ao raimundo oliveira, vá a Santana do Araguaia e confira com seus proprios olhos o prestígio que ele tem lá. Resumindo, deixem que Maraba dê votos a Bernadete, talvez lá tenha voto suficiente. Raimundo Oliveira que despejou recursos do incra para prefeitos corruptos comprar votos em 2008 e apoiá-lo agora deixem que as urnas vai dar um baita coice nele.
    Quem tem vergonha na cara, acha candidato melhorzinho pra vota!

  2. marcos

    1 de abril de 2010 - 18:04 - 18:04
    Reply

    Desespeiro e por parte deste cidadão que não tem nem a coragem de colocar seu nome que desesperadamente, ofende a deputa Bernadete e seu marido, uma ação tam baixar que não vale apena nem ler, so fico triste com uma coisa como tem gente sem mais o que fazer. Se o senhor não estar gostando do trabalho a deputada fasa critica contrutiva ou se candidate a deputado e faça um trabalho melhor que a deputada, não fique ai so reclamando quando alguma coisa não estar bem feita tem um ditado que diz faça você mesmo.

  3. Anonymous

    20 de março de 2010 - 13:38 - 13:38
    Reply

    Quem nasceu pra Ten Caten, nunca chega Raimundo.Bem feito pra Marabá e seus políticos e eleitores, como é que deixaram esses gaúchos entrarem na jogada? Acabaram com o bravo Ademir. Trocamos Ademir pra uma atoinha e os ten caten. Como deixamos isso acontecer. Ai de tí Marabá.

  4. Anonymous

    11 de março de 2010 - 21:39 - 21:39
    Reply

    É o desespero. Esses dois jogam baixo, mas muito baixo mesmo. Esses dias não ameaçaram (vejam a cara de pau dos dois) de bater chapa com a governadora pra concorrer ao governo. Imagen vocês, se como deputada e´como é pensem como seria ela governadora….
    kkkkkkkk
    Mas´é de prache.
    Não foi uma carta, com inúmeras baixariass que desencadeou a crise entre Bernadete e Raimundo, isso é bem a cara do casal 20.

  5. Anonymous

    11 de março de 2010 - 21:16 - 21:16
    Reply

    Não só Bernadete e o prefeito, mas todos os políticos que dizem representar esse povo e região, deveriam contribuir para que não somente a saúde, mas a educação e segurança também funcionassem. Todos eles, quando eleitos, ao invés de fazerem política, fazem politicagem. Por isso estamos nessa situação: uma cidade rica que não tem um palmo de esgoto sanitário; uma água que sai das torneiras parecendo vir direto do rio sem passar por um filtro; com residências e comércios usando grades, cercas e vídeo para tentar se livrar da onda de crime que assola a cidade; onde nos hospitais não tem espaladrapo…

  6. Anonymous

    11 de março de 2010 - 19:47 - 19:47
    Reply

    Quem deve melhorar a saúde e a educação de Marabá é o prefeito. Não a deputada e o Luiz Carlos.

  7. Anonymous

    11 de março de 2010 - 18:46 - 18:46
    Reply

    deviam deixar de gastar com panfletos e procurar melhorar a educação e saúde de marabá

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *