Hiroshi Bogéa On line

Bernadete também esclarece

Quem também se apresenta ao blog, pedindo publicação de Nota de Esclarecimento, é a estadual Bernadete ten Caten (PT), a respeito de denúncias publicadas no Diário do Pará sobre fraudes na Sema:

Na condição de Parlamentar reeleita e legitimada pela sociedade paraense com quase 34 mil votos, sempre atuei no parlamento na luta por interesses coletivos, em favor da sociedade. Desta feita, em poucas linhas venho demonstrar indignação com a matéria veiculada no Jornal Diário do Pará neste Domingo, 06 de fevereiro, a qual deixa a entender que eu estaria envolvida em escândalos de fraudes junto a Secretaria de Meio Ambiente do Estado.

Tenho o dever de informar à sociedade que existe um grande equívoco na matéria veiculada, pois de forma alguma participei, ou participo de esquemas junto a SEMA para a aprovação de licenças ambientais em meu favor. Nunca fui notificada pelos Órgãos da Justiça Paraense para me defender a esse respeito. Igualmente ninguém ligado a meu gabinete parlamentar esteve envolvido em qualquer esquema ou fraude na SEMA.

Esclarecemos que não só junto à SEMA, mas em todos os Órgãos Estaduais e Federais, meu mandato tem atuação, mas unicamente na defesa dos interesses coletivos dos setores que buscam apoio político junto a meu mandato. Fazemos isso, sempre pautados na legalidade.

Por fim, volto a afirmar a todos que não temos envolvimento direto ou indireto com supostas fraudes na aprovação de planos de manejo inexistentes ou com irregularidades junto a SEMA ou qualquer órgão ambiental.

Lamentamos profundamente a clara perseguição política que o mandato vem sofrendo, na tentativa de enlamear nossa história e a história do Partido dos Trabalhadores.

Nada nos abalará! Estamos firmes e convictos da nossa contribuição na construção de uma sociedade cada vez melhor.

Bote fé!
Deputada Bernadete ten Caten
Post de 

6 Comentários

  1. Anonymous

    10 de fevereiro de 2011 - 13:07 - 13:07
    Reply

    Agora a Bernadete é uma anjinha…

  2. Anonymous

    9 de fevereiro de 2011 - 00:47 - 0:47
    Reply

    Por conhecer a estrutura podre do INCRA formada por funcionarios concursados (Entraram pela Janela na epoca da ditadura) sei que os mesmos armaram contra a deputada como fizeram com outros que nao comiam na panela deles.
    Infelizemente esta estrutura podre existe desde a epoca do GETAT.

  3. Anonymous

    8 de fevereiro de 2011 - 11:42 - 11:42
    Reply

    Sr. Anônimo, quem é que está acusando alguém de alguma coisa aqui?

    Se você ler com mais atenção o meu comentário, verá até que faço uma defesa aos nobres, quando disse que "ladrão é quem rouba botijão de gás, galinha, bicicleta, motocicleta, bugigangas. E que esses listados nessa denúncia nunca foram e jamais serão ladrões na vida".

    Melhor o senhor atentar para o que está lendo, para não tirar conclusões precipitadas.

    Em nenhum momento ataquei a ilibida honra de vossa parlamentar, sequer citei seu nome, como também a nenhum dos demais inocentes parlamentares citados nessa mentirosa lista.

    E quanto ao trecho em que digo "que pegaram nossos votos a pretexto de defender a nossos interesses e o usaram para ficarem ricos", estou aqui me referindo somente aos políticos desonestos. Veja bem, somente aos desonestos. Você conhece algum político desonesto? É a ele que dirijo o comentário, viu?

    E outra coisa: não estou no anonimato. Mas quanto a você, não posso dizer o mesmo, não é? Bloque 2012 é um link que vai te levar até meu e-mail se você clicar sobre ele.

    E quanto a apresentar alguma coisa, apresentarei sim e será o meu voto de repúdio no dia das eleições. Esse eu apresentarei sim, pode ter certeza. E será contra todos os políticos desonestos. Veja bem, somente contra os desonestos.

    E qualquer cidadão nessa cidade e estado que ainda tenha um pouco de dignidade, fará o mesmo.
    ____________
    Adir Castro

  4. Anonymous

    8 de fevereiro de 2011 - 00:44 - 0:44
    Reply

    Caro Hiroshi!
    Primeiro, quero parabenizar a honrada deputada Bernadete pela brilhante atuação do seu mandato em defesa dos trabalhadores, do desenvolvimento sócio-econômico da região do promissor Estado de Carajás e do Pará, bem como pela belíssima vitória eleitoral de 2010, derrotando os perseguidores, traidores e secadores de vossa atuação como legítima representante dessa região tão rica, mas explorada por muitos oportunistas e esquecida por muitos governantes e até mesmo velhos políticos regionais.
    Segundo, parabenizar o Hiroshi pela divulgação do nota de esclarecimentos da deputada Bernadete, demonstrando mais uma vez que o espaço, além de democrático, é justo. É isso que faz com que sejamos assíduos frequentadores do blog.
    Terceiro, dizer a deputada Bernadete que, ao contrário do que dizem os anônimos das 13:01 e 16:40 – total desconhecedores de vossa história de luta e militância nas causas dos excluídos, além de utilizarem do anonimato para macular a honra de pessoas decentes -, quem conhece você acredita na sua postura reta, ética e íntegra, tanto é assim que foram mais de 33 mil pessoas que depositaram o voto de confiânca nas últimas eleições. Quem votou em você, votou porque conhece, não foi comprado e nem desconhecido. Continue firme em sua luta contra a corrupção e pelo desenvolvimento do Estado de Carajás.
    Por último, convidar os anônimos a apresentarem as denuncias de corrupção e/ou mal versação de recursos públicos que envolva a deputada Bernadete, principalmente que não sejam as supostas irregularidades tão faladas do INCRA, que não tem nada a ver com corrupção e/ou fraudes para beneficiar qualquer pessoa. Não é justo ou correto, ou melhor, ético, falar sem prova, apenas para destilar ódio.
    Parabéns deputada, pelo oportuno esclarecimento, bem como pelo honroso mandato que desempenha com dignidade e representatividade.
    Um grande abraço! E bote fé, como você sempre faz questão de dizer a todo momento.
    Valeu Hiroshi pelo espaço e bom debate.

  5. Anonymous

    7 de fevereiro de 2011 - 19:40 - 19:40
    Reply

    Blogue Marabá 2012 voce tem toda razão. Pior é quando a gente ler nota enviado pela deputada BOTE FÉ. Ela pensa que o povo de Marabá não sabe das maracutais feitas por ela no Incra, tanto que está sendo processda pelo justiça federal. Quem te conhece Bernadete, nao te compra.

  6. Blogue Marabá 2012

    7 de fevereiro de 2011 - 16:01 - 16:01
    Reply

    Agora todo mundo vai se declarar perseguido político.

    Tudo isso é armação de gente que quer impedir aos nobres senhores e senhoras de continuarem defendendo nossos interesses.

    Não tem um ladrão nessa enorme listagem de nobres que pegaram nossos votos a pretexto de defender a nossos interesses e o usaram para ficarem ricos apenas com o salário que recebem. Tudo gente honesta, acima de qualquer suspeita. Nunca fizeram um negócio ilegal.

    Está havendo um grande equívoco: ladrão é quem rouba botijão de gás, galinha, bicicleta, motocicleta, bugigangas.

    Esses listados nessa denúncia nunca foram e jamais serão ladrões na vida.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *