A deputada estadual Bernadete ten Caten (PT) renunciou à candidatura a deputada estadual.
A parlamentar preferiu abrir caminho para a candidatura de seu filho, Dirceu ten Caten, após ter registro de sua candidatura negado pela Justiça Eleitoral, depois da sua inelegibilidade alegada pelo Ministério Público Estadual.
Com sua renúncia, ao final do mandato em 31 de dezembro, a parlamentar marabaense deixará a vida pública, pelo menos enquanto durar o prazo de inelegibilidade.
Antes do término de seu mandato, Bernadete dedicará seu tempo à campanha estadual que tentará levar o filho à AL.
Pessoalmente, ela tem acompanhado a agenda do filho e tomado frente nos contatos com as principais lideranças que lhe seguem, na difícil missão de transferência de votos para o primogênito.
Jose Ricardo
11 de agosto de 2014 - 13:55Eleitores brasileiros vamos detonar esses políticos corruptos nas urnas votando nulo.
Jose Ricardo
11 de agosto de 2014 - 13:46Esses políticos corruptos tem que ser extinto da política brasileira e ainda tem pessoas safadas que apoiam pra se beneficiar do dinheiro público é por isso que nada vai pra frente queria que a população votasse nulo pra mostrar suas indignações pois esses candidatos só querem o dinheiro público se tiverem coragem mostre um que preste pra mim pensar em votar que venha um regime político americano pra coisas andarem que o regime político brasileiro não serve só têm corruptos e ladrões Brasil o pior país do mundo só corruptos.
mirtes G Schlüter
3 de agosto de 2014 - 19:29Ten Caten´s, Não fazem nada mesmo! mas precisa se manter na mídia, com salário pago pelo povo, gente atrás puxando saco, colocando gente incompet em cargos públicos c INCRA, promessa pros pobres que também vivem disso pois se não tivessem quem se identificasse com falcatruas, não tinham apoiozinho. tem que passar de geração em geração gente! ôô povo maldoso!! ai eu não não vou gostar se os políticos deixarem de ser corruptos, fica sem graça né? como essas criaturas vão viver? não sabem trabalhar, são atrofiados, falam coisa com coisa e mesmo assim engaaaanam, o q de melhor sabem fazer!!
mirtes G Schlüter
3 de agosto de 2014 - 19:18Meu Deus que baixaria ,affff!!!
Roberto Sales, esse barato de tu e outras pessoas (pode ser até mesmo uma única pessoa usando pseudônimos diferentes!) usarem a caixa de comentários para acusar alguém de corrupção, sem nenhuma comprovação factual, não cabe neste espaço. Já disse aqui e alhures, mais de enes vezes, que o ônus da prova cabe a quem acusa – e não será eu quem arcará com esse peso. Se tens prova e coragem pra vir a público apontar o dedo a respeito de corrupção, manda pro emeio do blog, com tua assinatura e CPF. Só assim, caro moço, a onda anda. O resto, é covardia e uso safado deste espaço democrático. Sem chance de teu comentário ser aprovado.
anonimous
31 de julho de 2014 - 10:03Eu acredito nesta jovem promessa. E acredito ainda que ele fortalecerá suas bases no Sul e Sudeste Paraense.
A força da juventude na Alepa!
Antonio Carlos
30 de julho de 2014 - 16:40Paulo Rodrigo, o garoto é competente. Advogado, jovem e com o ímpeto da mãe! Deverá seguir no caminho certo trilhado pela sua família.
Rafael Guimaraes
30 de julho de 2014 - 15:49Já vai tarde mesmo. Ah, e ela teve o registro de sua candidatura negado pela Justiça Eleitoral, ne? Será por que? Filho de peixe peixinho é.
Paulo Rodrigo
29 de julho de 2014 - 23:17Absurdo a escolha do seu filho como sucessor, será que não há no seu grupo politico companheiro para ocupar tal cargo? Essa prática oligárquica e patrimonialista é de envergonhar qualquer partidário. uma pena!
Francisco
29 de julho de 2014 - 19:09Junior, você é um desinformado, ou melhor , leigo na politica… Essa Senhora é a deputada estadual mais atuante do nosso estado….Procure informação antes de falar besteira….!
jr
29 de julho de 2014 - 14:45já vai tarde,não faz nada por marabá mesmo.