Hiroshi Bogéa On line

Bernadete fora da eleição municipal

 

 

O Partido dos Trabalhadores realiza prévias para escolher o candidato do partido à prefeitura de Marabá.

Quatro pré-candidatos anunciaram participação no processo seletivo interno: Ademir Martins, Luiz Carlos Pies, Marcelo Alves e Zuca da Emater.

Confirmados os quatro pré-candidatos às prévias petistas, oficializa-se o distanciamento da deputada estadual Bernadete ten Caten da disputa municipal.

Post de 

15 Comentários

  1. anonimo

    13 de março de 2012 - 16:19 - 16:19
    Reply

    Paulo Rocha, Chico da Pesca dois ficha suja do pt, bem feito o povo do pt aque de Maraba ficam só espalhando que o Tião que é ficha suja. É como vóvó ja dizia: o macaco so olha pro rabo da CUTIA bem feito.

  2. PT

    10 de março de 2012 - 18:50 - 18:50
    Reply

    Que porcaria esse PT de hoje. Ademir foi engolido pelos Ten Caten. Bom moço também não é. Apoiou aquele famigerado Dionísio, lembram: o que foi expulso do Sintep por vários enquadramentos ilegais. Os Ten Caten estão mesmo é articulando alianças. Não querem Ítalo porque nas pesquisas ele aparece como um traço. Jorge Bichara, então, nem traço registra. Tião pode até estudar, caso Salame não imponha Bia, por sua garganta abaixo. Muito desconfiado de Salame que anda exibindo uma pesquisa dizendo que é o único que se viabiliza, porque diz que cresceu na preferência popular depois da campanha de Carajás. Por isso, os Ten Caten, orientados pelos pensadores do PT(não são pensadores daqui, pois os daqui não pensam), estão procurando sabe quem? “Não cai uma foia”, lembram dele? Esse tem a máquina na mão, Lucia Mendes com seus cursos fajutos custando milhões de reais, SDU de Miguelito, arrecadando horrores, casas populares para entregar, uma das mais bem articuladas campanhas para documentação de imoveis na cidade, enfim, o da “foia que cai”, tem pelo menos uns 23% ou mais de votos úteis nesta urna. É vantagem. Os Ten Caten, fisiológicos como nunca, precisam fazer vereadores. Maurino, que não é cachorro morto, pode até topar, pois Os Ten Caten, sem escrúpulos, querem mesmo é fazer pelo menos um vereador. Quem tal? Boi avoa ou não em Marabá?

  3. Anônimo

    10 de março de 2012 - 18:04 - 18:04
    Reply

    Queiram ou não queiram, o PT está presente e que promove importantes transformações,veja em Marabá,duplicações,projetos habitacionais,politicas pública.bolça familia,agricultura familiar,bolça escola,minha casa minha vida,luz no campo.é por incrivél que pareça em varios projetos a prefeitura de Marabá tem sido parceira.

  4. Antonio Carlos Pereira

    10 de março de 2012 - 08:27 - 8:27
    Reply

    Das 23:40 hs., a controvérsia é saudavel, porém as varias tendencias (que só aumentam) internas do PT, não são diferentes do fisiologismo dos outros partidos. É cada um – das varias tendencias – e todos, ao mesmo tempo, querendo seu espaço no governo, em qualquer instancia. Acho que o partido se enfraquece com essas disputas. Exemplo recente : O desastrado e imcompetente governo de Ana Julia, que tinha como interlocutor principal, o hoje Dep. Puty. Votei PT, mas já sabia o rtesultado. Além do quê, antes da eleição, em desespero, Ana, foi obrigada, a se aliar à inimigos figadais como Almir Gabriel, o deputado pedófilo Seffer, afora outros. Em 10.03.12, Marabá-PA.

  5. Anônimo

    8 de março de 2012 - 23:40 - 23:40
    Reply

    Este é o PT,partido diferenciado de militantes que fazem questão de não vender o seu voto.O PT é todo dia participante.sobre os pré candidatos,Luis Carlos é bem melhor.

  6. Bideco

    8 de março de 2012 - 05:15 - 5:15
    Reply

    Caro Hiroshi.
    Esse debate é interessante, pois mostra, mesmo de forma distorcida em alguns comentários, que o PT continua sendo um partido democrático e exercita isso em sua plenitude no âmbito da militância partidária.
    A realização de prévias confirma isso, e afirma para a sociedade que o partido continua muito presente em nosso dia-a-dia promovendo as mais importantes transformações no Brasil e mudando a vida do povo.
    Em relação as pré-candidaturas postas, são legítimas e capaz de conduzirem o projeto do PT, apresentandos propostas para mudar Marabá, o Pará e o Brasil, como de fato ocorre.
    Abraço

  7. Anônimo

    7 de março de 2012 - 20:32 - 20:32
    Reply

    Sem dúvidas,Luis carlos e articulador é um dos fundadores do PT Marabá,destes o único que tem coragem e aroucho para uma disputa municipal. PT de Marabá. sem Luis e Dep. Bernadete e com um campo de futebol sem trave e sem demarcação.

  8. Antonio Carlos Pereira

    7 de março de 2012 - 17:30 - 17:30
    Reply

    Dos quatro citados como pré-candidatos pelo PT, aceitaria pensar em Ademir Martins, mesmo considerando que mora em Belém e tenha pouca densidade eleitoral. Em 07.03.12, Marabá-PA.

  9. Marabaense danado com certas coisas

    7 de março de 2012 - 10:45 - 10:45
    Reply

    È amigo das 15;03 tens toda razão, mas ainda faltou citar o paulo (galinha) Lopes no sindicato do comércio, o Juvenal Rocha no sindicato da construção civil, o Pedro Lopes de Brito no SPC, é a turma que gosta mesmo é de mamar embora não contribuam em nada para suas categorias.

    Marabá tem dessas coisas, desde a morte do saudoso Frei Gil Gomes…….

  10. Anônimo

    7 de março de 2012 - 09:14 - 9:14
    Reply

    Como assim ___________da EMATER?

    Vamos combinar que esse adereço ao nome é superficial, não tem longa história, nem muitas memórias. Fazendo uma analogia, o NOME criado, revela o perfil do pré-candidato. (invenção, sem consistencia). Pena é um cara interessante, mas não está em condições competitiva acredito que nem mesmo ineternamente no partido, imagina na sociedade).

  11. anonimo

    6 de março de 2012 - 15:03 - 15:03
    Reply

    È amigo em Marabá se eterniza tudo, quem entra não sai mais, nem que a vaca turça amigo, Ex. presidentes do pt Luis Carlos ou Bernadte, colonia de percadores Z30 BIBI, sindicato dos, comerciarios, Adelmo, associação dos aposentados, Magalhaes, associação da mulher, veriadora Julia Rosa, sindicato dos taxisitas, Dorimar, sindicato dos foncionarios publico municipal, Edemilsom do p c d b, comselho municipal de saude, o eterno Demerval do pt.

  12. Anônimo

    6 de março de 2012 - 10:35 - 10:35
    Reply

    Hiroshi, acho que até que em fim o PT acordou, precisa suscintar o debate interno, é principio básico do Partido. Bernadete, Luis Carlos e cia ja deram sua contribuiçao e pode e deve continuar contribuindo noutras frentes, mas a palavra de ordem agora é RENOVAÇÃO, o militante quer isso a sociedade marabaense espera isso.

  13. Augusto

    6 de março de 2012 - 09:29 - 9:29
    Reply

    Menos mal.

  14. Alan Souza

    6 de março de 2012 - 09:06 - 9:06
    Reply

    Caro Hiroshi, e algum dos pré-candidatos tem densidade eleitoral suficiente, competitiva, pra eleição municipal?

    • Hiroshi Bogéa

      6 de março de 2012 - 09:09 - 9:09
      Reply

      Prof. Alan, não. Pelo menos no momento, não!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *