Hiroshi Bogéa On line

Bens de sócios que venderam respiradores com defeito são bloqueados

O governador Helder Barbalho, anunciou,  pelas redes sociais, neste  domingo (10), que o governo do Pará conseguiu na Justiça o bloqueio dos bens dos seis sócios da SKN do Brasil Importação e Exportação Eletroeletrônicos LTD, empresa que vendeu os respiradores para o Estado, além da retenção dos passaportes para que os acusados não possam sair do Brasil.

Enfático, Helder declarou:

 

“Aqui só tem dois caminhos: ou entrega os respiradores como nós compramos, funcionando e com qualidade para salvar a vida das pessoas ou terão que ressarcir o Estado do prejuízo causado. Aqui não! Aqui nós estamos tratando com seriedade e com transparência. Se lesarem o Estado irão sofrer as devidas repreensões e ações judiciais. Quero agradecer a justiça do Pará que imediatamente, em plantão, neste domingo, decidiu retendo passaportes e também o bloqueio dos bens dos sócios desta empresa”.

Post de 

2 Comentários

  1. Apinajé

    11 de maio de 2020 - 09:56 - 9:56
    Reply

    Com todo respeito ao governador,me parece que suas medidas poderiam ter sido preventivas,basta consultar o Site da justiça para perceber que a referida empresa e seus proprietários tem vasta ficha corrida no judiciário brasileiro.
    Precisamos ficar atentos,é possível que tenha alguém deixando a desejar,pior,com poderes de definir um negócio dessa monta.Em se tratando da agilidade da justiça,alguns pacientes podem pagar com a própria vida pela pilantragem de empresários inescrupulosos e funcionários públicos relapsos.

  2. Luis Sergio Anders Cavalcante

    11 de maio de 2020 - 09:54 - 9:54
    Reply

    Tadinho do Hélder, ingênuo e inocente, sabia nadica de nada………. Os representantes e sócios da SKN tem folha corrida e são procurados pela Polícia/RJ pelo cometimento do mesmo crime. Eita paiszinho……….11.05.20, Marabá-PA.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *