Hiroshi Bogéa On line

Belo Monte: Altamira aclama Lula

Grupo inferior a 30 pessoas tentou abafar o berro de apoio de  mais de dez mil pessoas  em favor da hidrelétrica de Belo Monte.

O ato terminou a poucos minutos, em Altamira, onde o presidente Lula foi aclamado e festejado pela coragem de construir a usina no rio Xingu.

Lula lembrou que quando construíram  Itaipu o discurso dos que eram contra é que a barragem  iria provocar o desaparecimento de Buenos Aires.

O presidente aconselhou quem é contra Belo Monte, procurar ter informações corretas  e apoiar o projeto  que vai gerar  emprego e renda aos jovens.

Lula afivela cintos no avião presidencial rumo a Marabá.

Post de 

1 Comentário

  1. Anonymous

    27 de junho de 2010 - 22:32 - 22:32
    Reply

    O lula vem inaugurar uma obra que ta prevista para 2013, onde só tem um descampado provocado pelo desrespeito da vale com o meio ambiental.
    Na licença ambiental proíbe a derrubada de qualquer arvore.
    nesse dois dias, os motos serras da vale derrubaram castanheira sem nenhuma preocupação em cumprir a legislação que proíbe a derrubada dessa especie.
    se o inicio ta dessa maneiro, imagina como vai ser o respeito com o meio ambiente quando tiver em plena atividade?
    Então povo! aproveite enquanto pode do rio tocantins, dos peixes, da praia pós tudo isso vai acabar ou pelo menos ficar tudo poluído com o pó preto do ferro.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *