Hiroshi Bogéa On line

Barrichelo ao avesso

Na coluna desta sexta-feira do pôster no Diário do Pará, você vai saber por onda trafega a cabeça de um ex-prefeito que bate uma Ferrari de R$ 1 milhão. A Ferrari dele.

No centro de Redenção.

——————

atualização:

Comentarista informa de Goiânia não ser procedente a informação de que a Ferrari acidentada em Redenção seja do ex-prefeito JPC. Segundo ele, esta Ferrari ” está na loja de um amigo, onde a mesma foi comprada, aqui em Goiânia”.

Na caixa de comentários, a retificação do leitor seguida da manifestação do poster.

Post de 

5 Comentários

  1. Anonymous

    31 de julho de 2009 - 13:08 - 13:08
    Reply

    EI, CARA, tu perdeu o emprego no Diário do Pará? Fui ler a notícia do prefeito de Redenção e nada. Tua coluna nao sai mais no jornal, então nao manda a gente ir ler notícia que não existe, meu.

  2. Hiroshi Bogéa

    31 de julho de 2009 - 12:38 - 12:38
    Reply

    Welney,
    Agradeço sua preocupação com a qualidade e credibilidade da coluna e blog. Em verdade, antes de escrever o post, conversei com duas pessoas de Redenção, depois de ter recebido a “notícia” do suposto acidente com a Ferrari. Um das fontes, ligada ao jornalismo daquele município. Ambas confirmaram o acidente, citando o carro como de propriedade do JPC. Como ninguém tem mais o celular do ex-prefeito (já não se conseguia falar com ele desde os tempos de prefeitura!), fiquei impossibilitado de ouvi-lo. Mas como eram três fontes falando a mesma linguagem, considerei segura a informação. Não era. Todas usaram de má fé ou falaram por ouvir falar.
    Vamos nos ver qualquer hora dessas.
    Agradeço, mais uma vez, sua contribuição.
    Abs.

  3. Anonymous

    31 de julho de 2009 - 12:22 - 12:22
    Reply

    E por falar em tua coluna do Diário do Pará, o que tá havendo com ela? Antigamente, saía terça e sexta, agora ninguém sabe mais o dia…Já vi até dia de sábado. Hoje, por exemplo, ela não saiu.
    Mário Souza

  4. Anonymous

    31 de julho de 2009 - 00:46 - 0:46
    Reply

    bola fora. acontece.

  5. Anonymous

    30 de julho de 2009 - 23:17 - 23:17
    Reply

    Prezado Hiroshi,

    No intuito de colaborar com seu Blog e sua coluna no Diário, mantendo a credibilidade da mesma, não posso deixar de avisá-lo. A fonte que lhe passou esta notícia é falsa. A Ferrari do referido ex-prefeito está na loja de um amigo, onde a mesma foi comprada, aqui em Goiânia e a vi hoje às 18:30 hs em perfeito estado (vermelhinha e "tinindo" de brilhando o vermelho).
    Espero com esta verdade, estar preservando a respeitada credibilidade de seu blog e coluna, que são, por sinal, de excelente qualidade.

    Precisamos tomar uma gelada!

    Abraços,

    Welney Lopes

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *