Hiroshi Bogéa On line

Barbalho dá ultimato em Parauapebas

 

 

Informação aporta à caixa de comentários através do amigo Flávio Sacramento, editor e proprietário do jornal Correio do Pará.

Na reunião do PMDB  realizada em Parauapebas, a deputada federal Elcione Barbalho deu ordens para  os peemedebistas acomodados em cargos da administração do PT deixarem suas funções.  A ex-mulher de Jader teria realçado em ultimato:

 

– “É para entregar todos os cargos agora para o Darci (Lermen, prefeito do município) ou serão expulsos”.

 

Então fica combinado assim: manda quem pode, obedece quem tem juízo.

Post de 

6 Comentários

  1. Anônimo

    15 de março de 2012 - 17:39 - 17:39
    Reply

    Éta PMDB,Que usou a Ana Júlia e o PT,que trairam seus comandados, que enriqueceram mais os Barbalhos,que votaram contra os nossos novos futuros estados,que estão traindo o Maurino é que estão disposto ser comandados para negociar enteresses de caçiques do Partido.um legenda de aluguel.Pessoal do Não em Marabá é Não.

  2. ANdre

    13 de março de 2012 - 10:48 - 10:48
    Reply

    É ai, no Peba, em Curionopolis, em Canaã dos Carajas, Tucurui, Ourilandia do Norte, Marabá…O que tem estes municipios em comum?
    A Vale, mineração, royalties, dinheiro para campanha de Helder, o projeto futuro de Jader ao governo do Pará. Aguardem.
    Vcs acham que estas denuncias e estes desgastes que estão acontecendo no Peba e em Canaã e´mero acaso do destino ou de um judiciario competente.
    Aguardem!!!

  3. Antonio Carlos Pereira

    12 de março de 2012 - 13:48 - 13:48
    Reply

    Partido do Movimento Democrático(?) Brasileiro. Jáder nunca mais. Em 12.93.12, Marabá-PA.

  4. Eleutério Gomes

    12 de março de 2012 - 11:43 - 11:43
    Reply

    É assim que ainda se faz política no Brasil:na base do cabresto, da pancada na mesa, do grito… Uma vergonha, como diria Bóris Casoy!

  5. anônimo

    11 de março de 2012 - 21:49 - 21:49
    Reply

    Hiroshi,
    Nessa familia do Barbalhão, só tem malandros: Durante, sete anos e tres meses do gov.Darci, o PMDB dos barbalhos, usurparam o nosso dinheiro aqui em Parauapebas. Porque, só agora, faltando nove meses para o fim do mandato do Darci, eles resolveram tomar essa atitude, hipócrita, imoral, demostrando, o quanto essa famigerada ” GANG DOS BARBALHOS ” não valem nada. Taí, uma grande oportunidade, para os menbros do PMDB, aqui, do Pebas, darem um basta, nesses ditadores que foram contra Carajás, e se desligarem desse partido, dando uma demonstração à todos nós, que não coadunam, com esses traidores dos Carajaenses. Essa, Elcione, não existe igual !

  6. anônimo

    11 de março de 2012 - 20:46 - 20:46
    Reply

    Esse PMDB é uma piada. Viva a democracia PMDBista! kkkkkkkkkkkkk. E a candidata será DALILA ou BEBEL. Se BEBEL, dizem alguns baubau! Ei Hiroshi por que será que a Helcione (Botox) demorou tanto? Será que foi pelas estradas tucanas intransitáveis? Será que era a “babinha” que era boa demais pra largar tão cedo? Ou será que é aquele tal do finge que larga, mas não deixa? Em todo caso que moral possui um partido comandado pelo FICHA SUJA, Dom Corleone Barbalhão? kkkkkkkkkkkkkkk isso parece piada de salão kkkkkkkk!!!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *