Hiroshi Bogéa On line

Bar da lapa

 

 

Você já  foi ao “Bar da Lapa”?  Não? Então vá!

É o novo espaço para o samba de raiz em Belém.

Nesta sexta-feira, 28,tem show com o sambista João Lopes, que traz no repertório o melhor de Noel Rosa, Chico Buarque, Pixinguinha, João Nogueira entre outros grande compositores.

No sábado é a vez do Grupo Água da Fonte e Convidados e no domingo, abrindo para o almoço, se apresentam a partir das 14h, Arthur Espíndola e Yasmim.

O excelente ponto fica bem no bairro do Umarizal, à Trav. Quintino, 1086, prox. Boaventura.

 

Aberto de quarta a sábado – a partir das 18h e no domingo, das 12h às 18h. Música ao Vivo  – Só samba de raiz – a partir das 22h – Couvert artístico é R$ 10,00.

Mais inforamções: 8134.6885 (João Lopes – sambista) / 8341.3997 (Luciano Carreira – do Bar da Lapa)


Post de 

2 Comentários

  1. Jorge Bragança

    27 de novembro de 2011 - 20:40 - 20:40
    Reply

    Eu conheci o Bar da Lapa (em Belém-PA). Fui convidado por minha irmã Sandra & cunhado Beto. Gostei imensamente desta casa de show. Tratamento vip e ambiente aconchegante. Mas o que ouvi e sobre tudo o que ví: “A musicalidade de Yasmhin Friaça & Músicos,” é de excelente qualidades que dispensa comentários. Tive até o previlégio de participar com eles, em algumas canções… foi tudo de bom mesmo! Quem gosta de boa música (principalmente samba), não pode deixar de conhecer esta referencia paraense. Que bom que há lugares assim como “O Bar da Lapa.”

  2. Jorge Bragança

    27 de novembro de 2011 - 20:33 - 20:33
    Reply

    Eu conheci o Bar da Lapa (em Belém-PA). Fui convidado por minha irmã & cunhado. Gostei imensamente do que ouvi e sobre tudo do ví. A musicalidade de Yasmhin Friaça & Músicos, é de excelente qualidades. Tive até o previlégio de participar com eles, em algumas canções..tudo de bom mesmo! Que bom que há lugares assim como “O Bar da Lapa.”

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *