Hiroshi Bogéa On line

Banpará maltrata clientes em fila

 

 

Apenas um caixa para atender mais de 150 pessoas.

Era esse o quadro na manhã desta sexta-feira, 8, na agência única do Banco do Estado do Pará, em Marabá.

Até a faixa de Prioridade, não mereceu respeito.

Alguma coisa precisa ser feita para melhorar o fluxo de pessoas que procuram atendimento nos caixas.

As reclamações enviadas ao blog, esta manhã, bateram recorde.

Post de 

3 Comentários

  1. João

    11 de novembro de 2013 - 00:40 - 0:40
    Reply

    Essa instituição que insistem em chama-la de BANCO, já deveria ter sido extinta, assim os milhares de servidores públicos não seriam obrigados a movimentar nesta porcaria. É claro que eles têm a opção de receber em conta de outro banco, mas para tanto são obrigados a pagarem uma taxa pela operação.

  2. Hudson

    9 de novembro de 2013 - 11:21 - 11:21
    Reply

    Parece que o Banpará colocará uma agência no antigo ponto da Epidemia, na AV Nagib Mutran.

  3. Flavio

    8 de novembro de 2013 - 14:50 - 14:50
    Reply

    Hiroshi

    E a pesquisa sai ou não sai?

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *