Hiroshi Bogéa On line

Banpará inaugura agência em São Félix do Xingu

(Foto Ascom Banparpa) 

O Banco do Estado do Pará (Banpará) inaugurou na manhã desta segunda-feira, 4, a sua mais nova agência no município de São Félix do Xingu (foto), no sudeste paraense. A população agora poderá usufruir dos serviços de uma agência bancária completa, com tecnologia de ponta, e com os benefícios oferecidos pelo banco oficial do Estado.

Com a agência São Félix do Xingu, o banco chega à marca de 113 agências no Estado, cobrindo 97 dos 144 municípios paraenses.

A expansão da rede de agências do banco faz parte da estratégia de atuar no desenvolvimento econômico e social do estado.

A agência São Félix do Xingu entrou em funcionamento dotada de requisitos dos novos conceitos de acessibilidade e sustentabilidade, com adaptações para pessoas portadoras de necessidades especiais e dotada de materiais ambientalmente corretos em sua nova estrutura, como telhas ecológicas, sensores de presença de iluminação, lâmpadas de LED, sistema de captação de água da chuva para utilização nas caixas dos sanitários com acionamento de meia e completa descarga e torneira com fechamento temporizado.

Elisabete Felix, gerente geral da nova agência, falou sobre a importância da chegada do Banpará em São Félix do Xingu. “Em visita a alguns empresários e gestores de órgãos públicos, descobrimos a necessidade e a falta que faz uma agência do Banpará no munícipio. Existe uma imagem negativa no que diz respeito a outras instituições financeiras aqui presentes. A vinda do Banpará para São Félix foi bem vista pela população e temos a confiança de que vamos realizar bons negócios”.

No ano de 2017 o Banpará já inaugurou agências em Aurora do Pará, Cachoeira do Arari, Trairão, Augusto Corrêa, o posto de atendimento no Palácio do Governo e o Banpará Digital, no Shopping Boulevard, em Belém.

Foram também inauguradas as novas instalações das agências Anapu, Maracanã, Tracuateua, Concórdia do Pará, Castanhal, Goianésia do Pará, Icoaraci, BR Ananindeua, Primavera e a reforma das instalações do posto de atendimento da Uepa.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *