Hiroshi Bogéa On line

Baixaria em corredor

A promotora de Justiça Daniela Moura chamou de “mentiroso” o prefeito de Marabá, Maurino Magalhães (PR).

Fato ocorreu em evento oficial no qual Daniele dirigiu-se a Maurino para interpelá-lo sobre declarações do prefeito, à imprensa, explicando à população razões que levaram a prefeitura suspender a coleta de lixo da cidade.

Quem assistiu ao entrevero, em corredor público, ouviu  o chefe do executivo refirmar à promotora tudo o que dissera aos jornais, encarando-a com o mesmo tom de voz.

Post de 

1 Comentário

  1. gilmar

    12 de abril de 2010 - 15:21 - 15:21
    Reply

    HIroshi,

    A minha simples leitura deste fato que já repercutia na cidade é o seguinte:

    Os srs do MP parecem mesmo que se apoiam e travam uma guerra pessoal com o sr prefeito de marabá, ao qual não votei, mas é a maior autoridade do municipio e deve ser respeitado por isto pois, afinal foi eleito por quase 50% dos votos validos.

    Na época do Tião onde o MP sabia da existencia do aterro sanitario que nunca foi questionado, das contratações para suprir o efetivo do municipio incluindo os emprestados ao proprio MP, Justiça Estadual (forum) e federal, alem das crianças da APAE. Parece Perseguição. Até eu que não votei estou revoltado comeste MP de Marabá. Isto teria de ter repercussão nacional.

    Vejo uma irresponsabilidade gigatesca deste MP que parecem que não tem seres humanos trabalhando em prol do contribuinte e sim do amigo empresario ou politico amigo.

    Acho que os promotores estao fechados no condizente a administração municipal: PERTUBAR A ORDEM.

    O cara mal sentou na cadeira e já tinha o caso dos ex-prefeitos, a crise mundial acabou com a arrecadação, a desapropriação do km 07 e agora o lixão.

    Pera lá meu irmão. Alguem está sendo beneficiado com isto. Como dizem os lulistas, deixem o homem trabalhar e eudigo deixem o homem acertar ou tentar.

    Uma politica do antecessor nenhum outro vai fazer. Prova que todos achavam que a do lula e da ana julia não ia dar certo e a prova foi o contrario.

    Ana julia esta acertando, o problema dela são os petistas picaretas que tem em todos os partidos politicos.

    Agora quanto a promotora acho que ela estava preparada para isto, pois os demais inteligentemente sabem que existem outras formas de debater tais problemas.

    Ela, para mim, ficou com o nivel de conhecimento baixissimo o que comprova a sua incompetencia e sua inteligencia.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *