Hiroshi Bogéa On line

Baixaria domina campanha para presidência do PT

 

A campanha pelo controle do Partido dos Trabalhadores, no Pará, resvalou para a baixaria,  e  falta de respeito.

Pelo menos é o que está sendo colocado nas redes sociais, depois que o vice-prefeito de Marabá, Luiz Carlos Pies, andou disparando torpedos para a militância do PT, na madrugada deste sábado, atacando o deputado federal Cláudio Puty, depois que este anunciou seu apoio à candidatura de Milton Zimmer, que disputa a presidência do PT no Estado contra a candidatura de Zé Geraldo, do PT Pra Valer, mesma tendência de Luiz Carlos.

Bastou o vice-prefeito disparar a mensagens  de ataque a Puty, para a campanha escorrer pela descarga sanitária.

Luiz Carlos está sendo atacado duramente pelos defensores de Milton Zimmer, que amanhã, durante a eleição do PED, em seu segundo turno, terá o apoio da DS e da AS – além de vantagem de liberação de votos daqueles que, no primeiro turno, votaram em Marquinho do PT, da Unidade na Luta, anunciada pelo líder da corrente, Paulo Rocha.

A seguir, na  íntegra, conteúdo de seis  torpedos enviados por Luiz Carlos, nesta madrugada, à militância do PT.

 

 

1)  “Onde está a coerência do deputado Puty, que foi o grande responsável pela derrota de Ana Julia nas últimas eleições??? Como explicar o fato do Puty defender “Candidatura própria já” até  domingo e na segunda se aliar aos maiores defensores da aliança com o PMDB???? Para saber o que o Puty pensa, entenda sempre o contrário do que ele fala. Ficou claro, mais uma vez, que, para o Puty, a prática não tem nada a ver com o discurso e a teoria…

2)   Puty, candidatura já ou, Helder  Barbalho já????????

3)    Qual o verdadeiro Puty e qual o genérico??? O do primeiro ou o do segundo turno???


4)   ” Voce sabia que a Toinha sempre foi da direcao do PT de Maraba, desde o tempo em que a Bernadete e o Luiz Carlos foram buscar ela em Jacunda? Sabia que ela tambem ja foi presidente do PT, assim como a Bernadete? Voce nao acha que é conversa fiada ela agora falar em mudanca? E MUDAR PRA QUE, SE O PT DE MARABA VIVE O MELHOR MOMENTO DE SUA HISTORIA? Em time que esta ganhando nao se mexe. Nao se deixe enganar: vote Ze Geraldo e Bernadete.”

5) “Para manter o PT de Lula e Dilma no rumo certo, vote nos “Igrejeiros do PT”. Vote Ze Geraldo e Bernadete. (Nada contra os Espiritas…)'”



6)   “Impossivel uma pessoa egoista ser uma boa petista! Para que nas proximas eleiÇoes municipais cada tendencia lance pelo menos 5 candidatos a vereador, criando as condicoes para o PT eleger 3 ou 4 vereadores em Maraba e nao trabalhar todo mundo para eleger apenas uma vereadora – VOTE Ze Geraldo e Bernadete”.

 

Nota do blog:  Nas redes sociais, Cláudio Puty, sem citar o nome de Luiz Carlos Pies, publicou post dizendo que optou pela candidatura de Milton Zimmer, sem perder a convicção de que o PT deve ter candidatura própria ao governo do Estado.

Post de 

4 Comentários

  1. Guerrilheiro

    26 de novembro de 2013 - 11:50 - 11:50
    Reply

    Imagine nos municípios, tipo Abel Figueiredo.
    Bom que Bom, melhor mesmo seria se tivesse perdido a Bernadeth,no entanto melhor assim, ao menos ela fica mais em seu município e deixa de atrasar os municípios dos outros, aqui em Abel Figueiredo graças a ela e o PT pra Valer não tivemos eleição, sabe por que? _ o afilhado dela o jardison Batista que foi vice prefeito do PT, na gestão do Hidelfonso, era o que comandava o PT, e na ultima eleição ele saiu do PT pra ser candidato a Prefeito pelo PMDB, com a bênção dela, ai depois ela mesmo veio a Abel retorna o cara pro partido, e de vez da o golpe de misericórdia no partido aqui, abandonando por completo. a ponto de não ter candidatura simplesmente porque ele o Jardison Batista não se interessou, e tudo se resumi na atuação da Deputada que só pensa no seu umbigo, quando ela abençoou o jardison a ser candidato a prefeito pelo PMDB e não pelo PT, era por que ela fez um acordo pra ter financiamento de campanha. hoje os PETISTA de Abel estão revoltado, e pede uma intervenção da Estadual. pra resolver esse problema..

  2. Augusto

    24 de novembro de 2013 - 21:24 - 21:24
    Reply

    “baixaria” e “pt” na mesma frase não é redundância?

  3. Assustado

    24 de novembro de 2013 - 10:51 - 10:51
    Reply

    Atento blogueiro
    Esse PED me causou uma tristeza imensa de onde se esperava respeito, inclusive pela direção do Partido. são os primeiros a incitar ofensas, brigas internas, desavenças, intrigas…
    Sou filiado ao PT a 8 ano, e ainda não tinha presenciado tanta baixaria como estou vendo agora.
    A atual vice-presidente do PT Karol Cavalcante é a primeira a bagunçar infelizmente, vive de fazer piadinhas, intrigas, acusações desnecessárias, imagine os filiados.
    Espero que o presidente que será eleito hj tenha mais dialogo com os filiados e não entregue o PT de bandeja para os Barbalhos

  4. paulo cunha

    24 de novembro de 2013 - 10:24 - 10:24
    Reply

    Esse Luis carlos é uma sujeito comédia mesmo. é só desenterrar as traquinagens dele no governo do PT até 2010,qdo ele foisecretário adjunto da SEPOF que ele vai ser é cassado como vice prefeito(que não manda em nada rs)

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *