Hiroshi Bogéa On line
Post de 

3 Comentários

  1. Luis Sergio Anders Cavalcante

    21 de setembro de 2011 - 17:20 - 17:20
    Reply

    Enquanto torcedor estou revendo conceitos e pensando sériamente em nao mais ir aos jogos do Águia. Todo ano as desculpas de Ferreirinha e Galvão são as mesmas. Se não estamos conseguindo conquistar o paraense nem a vaga para a Série B, é lógico e certo que algo está errado. Além do quê, a entidade máxima que deveria organizar a competição (CBF) é comandada por um déspota que se eterniza no cargo, deixando que essa babel instalada com clube ora eliminado ora voltante à competição, prolifere, contribuindo para o descrédito dos campeonatos. Em 21.09.11, Marabá-PA.

  2. Anonimo

    21 de setembro de 2011 - 14:52 - 14:52
    Reply

    Quem baguncou o campeonato nao foi o Rio Branco e sim a CBF afastando o mesmo do campeonato cuja classificacao conquistou em campo.
    O Rio Branco nao cometeu nenhuma infracao ao CBJD pois o mesmo nao recorreu na justica comum contra nenhuma decisao da justica desportiva.
    O Rio Branco recorreu contra uma decisao da procuradoria da justica do consumidor(nao e orgao desportivo) e no local certo pois a justica desportiva nao teria competencia para anular a decisao daquela procuradoria.
    Vergonha e o Paissandu que alem de comprar o Araguaina em campo tambem comprou o Araguaina para impedir a transmissao do jogo .

  3. ANONIMO

    21 de setembro de 2011 - 13:40 - 13:40
    Reply

    E o “Águia” velho macho de guerra,como gosta de esgoelar um pseudo reporter de uma certa rádio marabaense ? Como sempre: DANÇOU ! TECHAU !! até o ano que vem …. Galvão e Ferreirinha …. se manquem ! não perceberam que não é que não dê,é que não dá !! Desocupem a vaga !

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *