Hiroshi Bogéa On line

Bagunça no hangar

Proprietários de aeronaves estão preocupados com o clima de insegurança instalado no Aeroclube do Pará nas tardes e noites de domingo, a partir do momento em que a diretoria do terminal aéreo passou a realizar festas de arromba com objetivo de “arrecadar fundos” para a manutenção da entidade. Dizem que o local transformou-se em “bagunça generalizada”.
O treme-treme começa a partir das 16 horas sob a burulhenta animação de famosa aparelhagem. O hangar onde funciona a administração foi transformado em local de festa, com muitos convidados bebendo até alta hora da noite. Consta que até tiros foram ouvidos no ultimo auê, deixando os associados do Aeroclube preocupados com a segurança de suas aeronaves.
O blog ouviu agora pela manhã a citação de que a liberação do hangar para a entrada de brincantes de todas as origens preocupa em razão do risco de alguém provocar danos nas aeronaves ou até mesmo a ocorrência de roubos, considerando a impossibilidade das dependências do terminal serem protegidas conforme as normas de segurança.
Domingo passado, contam, diversos aviões tiveram que ficar sobrevoando o local aguardando a manobra de pára-quedistas saltando na área ,enquanto embaixo o dance-dance corria solto no hangar barulhento.
Doidice total, meu!

Post de 

1 Comentário

  1. Anonymous

    23 de junho de 2007 - 01:22 - 1:22
    Reply

    Isso é Orgia do PT, Há muito ANA pratica com sua turminha. Nenhuma surpresa isso.

    Parem de falar, eu pago a festa e nem me importo… (Contribuinte)

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *