Hiroshi Bogéa On line

Bacanices

O que leva o Bacana a  surfar no vácuo da desinformação?

Notas gratuitas para fazer mimos pessoais?

O comício do PMDB, semana passada, foi um tremendo fracasso.

A informação do post foi checada entre peemedebistas organizadores do evento.

Depois que lemos a nota desse moçoilo, o poster conversou com o Asdrubal Bentes, homem sério e que será campeão de voto em Marabá.

Ele  disse que a realização de comícios não vale mais a pena, e que o público do evento, final da semana passada, foi um fracasso.

———————–

Atualização às 14:18

Na avaliação de Asdrubal Bentes, comício, hoje, depois das restrições a shows  antes das falações, só atrai pessoas mobilizando lideranças de bairros e de cidades próximas ao local do evento.

No caso de Marabá, o comício do PMDB ocorreu no vácuo da grande carreata realizada no mesmo dia e dos deslocamentos da comitiva de Jader Barbalho pelos municípios próximos a Marabá. Avalia Asdrubal, se a carreata tivesse ocorrido no final da tarde, com encerramento no pé do palanque, com início imediato do respectivo comício, o púbico teria sido satisfatório.

Mas ocorreu o contrário: carreata pela parte matinal, depois viagem de Jader e Juvenil para cidades próximas e, somente as 20 horas, todos de volta a cidade, o comício de Marabá, sem que houvesse mobilização das comunidades.

Em todo caso, Asdrubal disse que Jader e o candidato ao governo do PMDB, ficaram satisfeitos com a programação, mesmo diante do reduzido número de pessoas no comício.

Post de 

1 Comentário

  1. Francisco Pereira

    24 de setembro de 2010 - 20:04 - 20:04
    Reply

    Agora uma coisa não faltou nesse comício foi foguetes, que diga a minha pessoa que mora próximo do local do comício, pois foi madrugada a dentro os fogueteiros fazendo jus para aquilo que foram pago ou com público ou sem público se queimou um monte de pólvora nessa noite.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *