Hiroshi Bogéa On line

Avaliação de Dilma e do governo continuam subindo

 

 

A avaliação positiva do governo Dilma Rousseff subiu seis pontos percentuais e passou de 37% em setembro para 43% no levantamento atual, apontou pesquisa Ibope encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e divulgada nesta sexta-feira (13).

A avaliação positiva inclui o percentual de eleitores que considerou o governo como “ótimo” ou “bom”. Dos entrevistados, 8% consideraram ótimo e 35%, bom.

O Ibope ouviu 2.002 eleitores em 26 estados e no Distrito Federal, entre 23 de novembro e 2 de dezembro. A margem de erro do levantamento é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Post de 

1 Comentário

  1. Francisco Sampaio Pacheco

    16 de dezembro de 2013 - 09:46 - 9:46
    Reply

    Um olhar do governo sem visão

    Ontem, um programa de uma TV fez transparência na saúde deste País de corruptos e corruptores, e mesmo assim a Dilma continua subindo….subindo….parecendo os papagaios suros (sem rabo ) quando menino empinava em diversas partes da cidade, inclusive no Zinho Oliveira onde nas ondas do vento ficavam navegando como se estivessem fazendo pouco dos urubus. Ressalto que no mesmo estádio desfilei com a “pelota” (bola) com malabarismo, pois o futebol arte era o que prevalecia! Agora fui na terrinha e voltei! Mas voltando o assunto Dilma: não que ela esteja desprezando a saúde, mas despreza um olhar fiscalizador quando repassa verbas nas mãos desses abutres….abutres iguais àqueles querendo competir com o meu papagaio. Fala sério né?

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *