Hiroshi Bogéa On line

Auditores da Sefa são ouvidos no Sul do Pará

 

 

Uma nova temporada de interiorização do Sindicato dos Servidores do Fisco Estadual do Pará (Sindifisco-PA) foi aberta pelo presidente Charles Alcantara , nas regiões sul e sudeste do Estado. Alcantara, acompanhado do conselheiro Valter Leite, do Conselho Fiscal do sindicato, percorre as unidades da Secretaria da Fazenda (Sefa) para ouvir os auditores e fiscais de receitas do Estado e prestar contas das atividades desenvolvidas em 2012 pela diretoria sindical.
 
Nesta quarta-feira, os diretores Raimundo Pegado (Administrativo e Financeiro) e Luiz Otávio Morais (Comunicação), que estavam em Brasília participando de articulações da Fenafisco junto a congressistas pela aprovação de matérias de interesse do Fisco, juntaram a Alcantara e Leite em Marabá. A comitiva faz até sábado um giro pelas unidades fazendárias da região de Marabá e Carajás. No início da semana, Alcantara e Leite participaram de um bate papo com servidores do Fisco em Conceição do Araguaia (segunda-feira) e Redenção (terça).
 
De Belém, a equipe, integrada ainda pela assessoria de comunicação do sindicato, desembarcou de avião no município de Araguaína, no Tocantins e, de lá, por 250 quilômetros de estrada esburacada, seguiu para o primeiro compromisso da agenda em Conceição do Araguaia, onde cinco funcionários da Coordenação Executiva de Controle de Mercadorias em Trânsito (Cecomt) recepcionou a direção sindical. “Esse tipo de iniciativa do sindicato é altamente positivo. Um Estado como o Pará, que tem realidades distintas e arrecadações diferentes, exige conhecimento de campo”, saudou o fiscal de receitas Renebex Mota.
 
Na terça-feira, 27, o grupo se deslocou para Redenção, onde se reuniu com o servidores da Coordenação Executiva Especial de Administração Tributária (Cerat). Depois de nova viagem de carro – desta vez por 350 quilômetros da quase intrafegável BR-155 -, a comitiva chegou a Marabá, à noite. Nesta quarta-feira, já com as presenças de Pegado e Luiz Otávio, o sindicato começa a percorrer as unidades da Sefa em Marabá e Carajás. (Ascom/Sindifisco )
Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *