Audiência pública para Plano Plurianual

Publicado em 15 de junho de 2015

Uma nova audiência pública, com vistas à elaboração do Plano Plurianual (PPA) correspondente ao período 2016 a 2019, será realizada em Marabá, para a região de integração do Carajás, e outros municípios interessados em participar, dia 19 de junho (sexta-feira) no Centro de Educação Profissional de Marabá.

O PPA dispõe sobre as diretrizes que nortearão a ação governamental, os investimentos estruturantes e as ações estratégicas, e a participação da sociedade civil e/ou seus representantes é indispensável na construção de uma agenda regionalizada, onde a diversidade do estado seja um indicador para as políticas públicas.

Com a presença e coordenação da Secretaria de Estado de Planejamento e participação de dirigentes e técnicos do governo outros encontros já foram realizados nos municípios de Santarém, Altamira, Itaituba, Redenção, Tucuruí, Paragominas, Capanema, Breves, Belém e Castanhal, assim como em Marabá, que solicitou uma audiência complementar.

Contribuições também podem ser enviadas até 30 de junho pelo link http://www.sepof.pa.gov.br/ppasite/participacao-social.php

 

Serviço:

Audiência Pública do PPA 2016-2019

Dia 19 de junho de 2015, a partir das 8h30

Centro de Educação Profissional de Marabá. Endereço: Folha 27, Nova Marabá