Hiroshi Bogéa On line
Post de 

3 Comentários

  1. Hiroshi Bogéa

    5 de setembro de 2007 - 18:29 - 18:29
    Reply

    Entre a eleição e a tua posse, eu postei algo aqui no blog em relação a teu desempenho na Assembléia. Disse mais ou menos’: “João Salame pode surpreender como revelação política renovada”. Quem vasculhar os arquivos encontrará a afirmação. Capricha, irmão, capricha!

  2. João Salame

    5 de setembro de 2007 - 14:39 - 14:39
    Reply

    Hiroshy

    Além da Sessão Especial marcada para o dia 17 deste mês para debater as denúncias de corrupção no TCM foram aprovados requerimentos para outras duas sessões especiais propostas por mim: no dia 15 de outubro será realizada sessão para debater Projeto de Lei que apresentei determinando que os formandos em medicina da UEPA cumpram residência médica de 2 anos no interior do Estado, nos municípios onde estão instalados os hospitais regionais. Como o tema é polêmico propus a sessão especial.
    No dia 29 de outubro uma outra sessão debaterá a questão do biocombustível, com foco na questão do plantio de cana-de-açúcar em terras paraenses, o que vem sendo negado por autoridades do governo federal.
    Para todas as sessões convidaremos os mais variados segmentos, com posições a favor e contra.
    Abraços

    João Salame

  3. João Salame

    5 de setembro de 2007 - 14:00 - 14:00
    Reply

    Meu caro Hiroshy

    Acabei de subir à tribuna e fazer a defesa do requerimento que propõe a Sessão Especial para ouvir o conselheiro Alcides Alcântara sobre denúncias de corrupção no TCM. Com alegria informo que o mesmo foi aprovado pela unanimidade dos 32 deputados presentes. E já tem data marcada: será no dia 17 próximo, uma segunda-feira. Agora vamos mobilizar para a sessão, para a qual convidaremos prefeitos, vereadores, conselheiros, Ministério Público e outras autoridades que possam contribuir para elucidar esse imbróglio.
    Abraços

    João Salame

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *