Hiroshi Bogéa On line

Atualização ainda na valsa

 

 

Recuperando-se de uma cirurgia de hipermetropia, o poster está se esforçando para atualização do blog, ainda que de forma pausada.

A cada dia, estabiliza-se a visão, apesar do registro de   embaçamentos  intercalados – efeito normal em cirurgias do gênero.

O bom mesmo  é que não estou mais usando óculos de grau. Aposentadoria total para eles.

Post de 

7 Comentários

  1. Antonio Paulo

    2 de agosto de 2012 - 15:16 - 15:16
    Reply

    Hiroshi vc poderia escrever mais sobre a hipermetropia. Também tenho o mesmo problema, já ouvi dizer que após os sessenta anos é que se pode fazer a cirurgia, tenho 47 anos e gostaria de fazê-la. Como é o processo pós operatório? Há impedimentos para a cirurgia? Há possibilidade do retorno da hipermetropia?, obrigado.

  2. Hiroshi Bogéa

    29 de julho de 2012 - 16:50 - 16:50
    Reply

    Dias atrás, o poster anunciou que não publicaria mais comentários trazendo links para outros endereços. O ataque de malwares (infiltração de software malicioso) que vitimou o site nos obrigou a proceder dessa forma. Portanto, a regra está valendo, viu Stella?

  3. Francisco Sampaio Pacheco

    27 de julho de 2012 - 11:43 - 11:43
    Reply

    Hiroshi,

    Quando achares que a visão estiver totalmente restabelecida, e quiseres fazer um teste ratificando, dê uma olhada no pôr-do- sol que é um dos mais bonitos que há. No dia seguinte, vire-se para o leste onde o nasce o sol, e mais … quando olhares o pôr-do-sol e perceberes um brilho humilde entre as árvores, um canoeiro lá distante no jacumã, uma gota de orvalho escorrendo entre os galhos procurando do seu destino final aguando as plantas, fique certo então que estás totalmente recuperado para o bem de todos!

    SAÚDE!!

    Saudações!!!

  4. Luis Sergio Anders Cavalcante

    26 de julho de 2012 - 10:48 - 10:48
    Reply

    Hiro, votos de rápida recuperação. O Sr. Paulo Pereira tem razão, o Blog “Hiroshi Bogéa On Line” é dos mais visitados. Parabéns e sucesso. Em 26.07.12, Marabá-PA.

    • Hiroshi Bogéa

      26 de julho de 2012 - 13:50 - 13:50
      Reply

      Obrigado, Luis Sérgio, Paulo Pereira e demais leitores assíduos visitantes do blog. Já estamos quase recuperado. A atualização voltará à normalidade. Abs

  5. anônimo

    26 de julho de 2012 - 10:04 - 10:04
    Reply

    Amigo,
    Após essa delicada cirurgia, Eu, tenho e pena, dos que cometem irregularidades administrativas. Poís, os teus olhares, serão iguais aos
    de uma Águia. Desejo-lhe, uma rapida recuperação! Abs,

  6. Paulo Pereira

    25 de julho de 2012 - 21:56 - 21:56
    Reply

    Caro jornalista Hiroshi Bogea.

    Fico feliz ao saber da sua recuperação após a delicada cirurgia a que se submeteu.Voce nos coloca a par de acontecimentos que jamais chegariam ao nosso conhecimento não fosse o seu faro de reporter a serviço da modernidade da noticia pela internet e, às vezes, ao nos trazer a noticia, o faz até com risco para a sua segurança pessoal.Por tudo que voce representa para o jornalismo marabaense, paraense e nacional, impressiona-me constatar a frieza de seus milhares de seguidores.Falasse voce de Maurino, Tião ou João Salame e dezenas se manifestariam, agora, alegrar-se pela sua recuperação, para que? A solidariedade e o amor ao próximo estão esfriando cada vez mais no coração dos homens.Infelizmente!Saúde e longa vida¹

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *