José de Abreu se envolveu em mais uma polêmica.

O talentoso ator usou o seu twitter para fazer um desabafo, nesta terça-feira de carnaval.

Zé alega ter sido censurado pela revista “Contigo”, em seu camarote na Sapucaí: “Fui gentilmente “desconvidado” para ir a um camarote (não iria mesmo, tenho vários outros para ir) por não poder ser “muito” fotografado”.

O ator diz saber o porque do “desconvite” e faz piada no seu microblog: “O motivo? “Vc está batendo demais no patrão. Tô me sentindo a bala que matou Kennedy, rsrs. Civita, o golpista, sentiu o golpe…Para mim pouco importa sair na Contigo. Nada é mais importante em termos de mídia que novela das 8h. A Contigo precisa mais de mim do que eu deles. Tenho grandes amigos lá, devem estar envergonhadíssimos! Civita proibiu fotos minhas na Contigo! Ainda vão me transformar em herói nacional. Ser censurado pelo capo-famiglia Civita é um dos maiores prêmios da minha vida. Fui censurado por Medici, Geisel, Figueiredo e Civita, os grandes ditadores do Brasil. E o Prêmio Contigo de TV? Também vai ser censurado? Saia justa perde. Civita esqueceu de me proibir na Vejinha, deu 3 estrelas para ‘Bonifacio Bilhões’ e indicou como imperdível, rsrsrs. É um paspalhão”.

 

José de Abreu usou a internet para desabafar
José de Abreu usou a internet para desabafar Foto: Reprodução

 

Revoltado, o ator ainda faz um aclame aos profissionais de comunicação: “Alô jornalistas defensores da liberdade de imprensa! Fui censurado na Contigo!”.

Em seguida, o ator reproduziu alguns comentários de internautas que repercutiram o seu caso: “Liberdade de expressão, para a imprensa brasileira, é proibir fotos de artista que bate de frente com a linha editorial da revista”, disse Bruno Ribeiro. “Assim o Civita valoriza a tua personagem política. Não fosse notório o antagonismo, pareceria jogada de marketing combinada”, falou Eduardo Pavão