Em visita a Marabá, diretor-presidente do Grupo Mateus, Ilson Mateus vistoriou as três obras das lojas que serão abertas em Marabá, na Cidade Nova, em frente ao aeroporto, e na Nova Marabá (Folha 33 e Folha 26).
Durante as poucas horas que permaneceu na cidade, o empresário constatou o estado adiantado de construção das futuras instalações dos supermercados – principalmente a que fica em frente ao aeroporto e a da Folha 33 (foto acima) que deverá ser a primeira a ser inaugurada, provavelmente agora em novembro.
O hipermercado da Cidade Nova poderá ser entregue até o final de dezembro, se a evolução das construções não sofrer algum atraso – o que não parece provável pelo ritmo acelerado constatado pelo poster, no início desta tarde, ao visitar as obras.
Marabá ganhará um complexo supermercadista da mais alta qualidade, conforme foi antecipado pelo blog, em junho passado.

Utilidade Pública: Há dias, pessoas interessadas em trabalhar no Grupo Mateus têm solicitado do blog contato da empresa para o envio de currículo.
Abaixo, segue o emeio para onde interessados devem enviar documentos:
Felipe de Altamira
27 de outubro de 2012 - 05:05Poraqui, não é diferente, ainda mais agora com o advento de Belo Monte voces imaginem a deficiência que é, além da péssima qualidade seja na
estrutura(muita sujeira), na qualidade dos podutos, e se não bastasse o péssimo atendimento do ALVORADA, que domina o mercado a anos aqui. Seria muito bom, se os Executivos do tradicional Grupo Mateus pousassem por essa, que uma das regiões mais promissoras do Pará. Vamos torcer por isso!
Felipe de Altamira
27 de outubro de 2012 - 05:00Poraqui, não é diferente, ainda mais agora com o advento de Belo Monte, voces imaginem a deficiencia que é, além da pessima qualidade seja na
estrurura(muita sujeira), na qualidade dos podutos e se não bastasse o péssimo atendimento do ALVORADA, que domina o mercado. Seria muito
bom se os Executivos do tradicional Grupo Mateus pousassem por essa, que uma das regiões mais promissoras do Pará. Vamos torcer por isso!
anonimo
26 de outubro de 2012 - 21:46É isso ai anonimo das 15,49 concordo contigo, quando eu vou comprar algumas coisas de manhã no alvorada eu noto que primeiro o estacionamento é de esclusividade deles e não dos clientes, mais pior mesmo é ter que encarar sedo as mulheres dos caixas todas são mau encaradas, até parece que trabalham ali forçadas, que vemham os Matheus e outros mais.
Anônimo
26 de outubro de 2012 - 15:49Graças a Deus vamos ter um supermercado q preste, ninguem aguenta + os Alvoradas da vida.
anonimo
25 de outubro de 2012 - 22:26Não vejo a hora de faser minhas compras em um super mercado que respeite o seu cosumidor, não colocando caixas emfileradas pra que seus clientes não estacione, tanto na avenidas principal como nas transversais. Ja era trmpo né!.
João Guimarães
25 de outubro de 2012 - 18:58A população espera muito do grupo Mateus em Marabá, e é grande a responsabilidade deles no que tange á questão dos preços dos produtos. O que se espera é que eles tragam a cultura de vender muito para lucrar muito e não a cultura que se instalou aqui que é vender muito caro para lucrar tudo de uma vez. Aliás, se eles cultuarem esse benefício aqui, muita ge
João Guimarães
25 de outubro de 2012 - 18:53A população espe