Até final de 2012, Ilson quer entregar dois Mateus

Publicado em 28 de outubro de 2012


Em visita a Marabá, diretor-presidente do Grupo Mateus, Ilson Mateus vistoriou as três obras das lojas que serão abertas em Marabá, na Cidade Nova, em frente ao aeroporto, e na Nova Marabá (Folha 33 e Folha 26).
Durante as poucas horas que permaneceu na cidade, o empresário constatou  o estado adiantado  de construção das futuras instalações dos supermercados – principalmente a que fica em frente ao aeroporto e a da Folha 33 (foto acima) que deverá ser a primeira a ser inaugurada, provavelmente agora em novembro.
O hipermercado da Cidade Nova poderá ser entregue até o final de dezembro, se a evolução das construções  não sofrer  algum atraso – o que não parece provável pelo ritmo acelerado constatado pelo poster, no início desta tarde, ao visitar as obras.
Marabá ganhará um complexo supermercadista da mais alta qualidade, conforme  foi antecipado pelo blog, em junho passado.

Obra do hipermercado da Cidade Nova , em ritmo avançado, que terá, inclusive, edificação de um hotel, ao lado direito da loja.

Utilidade Pública: Há dias,   pessoas  interessadas em trabalhar no Grupo Mateus têm solicitado do blog  contato da empresa para o envio de currículo.

Abaixo, segue o emeio para onde interessados devem enviar  documentos:

cv@armateus.com.br