Hiroshi Bogéa On line

Até aqui de mágoas

A nota segue nos limites da expressão reproduzida pelo protagonista da conversa que  teve com Almir Gabriel, em Belém, dia desses quando o  ex-governador reuniu-se com lideranças municipais do PSDB, tratando da eleição estadual de 2010. A frase de Gabriel foi dita à própria fonte:

              Jamais esquecerei o que fizeram a mim e a meus familiares. Isso é uma questão de honra, acertar contas com todos aqueles que me humilharam. Eu vou voltar a ter o comando político deste Estado, jamais duvide disso. E quem estiver comigo, desde agora, será reconhecido. 

Post de 

8 Comentários

  1. Anonymous

    11 de maio de 2009 - 23:38 - 23:38
    Reply

    Ele vai é acabar com o que restou do PSDB e, de quebra, ajudar a reeleger a Ana Júlia com esse egoísmo desmedido.
    Como ele [Almir] pode querer ter o comando de alguma coisa se só fala na primeira pessoa?
    É só eu, eu e eu… Vá cuidar das sua orqidêas pelo amos de Deus Dr. Almir, seu tempo já passou, ficou pra trás e a fila anda.

  2. Anonymous

    8 de maio de 2009 - 22:39 - 22:39
    Reply

    Que pena que o PSDB chegou a tal ponto, mas como Dr Almir é um homem inteligente, com certeza ele verá que esse ressentimento todo só fará mal à sua saúde e ao tucanato que precisa se fortalecer para expulsar os incomPTentes do govero do estado. Tenho certeza que Dr Almir verá que Jatene é o nome do partido para 2010.

  3. Anonymous

    8 de maio de 2009 - 21:42 - 21:42
    Reply

    Tudo tem seu tempo.
    Até quem conheCE muito bem precisa ter cautela na hora de falar, ou mesmo de escrever, determinadas coisas. Do contrário, fica como se não conheCESSE, não é mesmo?

  4. Quaradouro

    8 de maio de 2009 - 20:29 - 20:29
    Reply

    Não bastava a cara do Simão Jatene disposto em out-doors em Marabá, em franca e risonha campanha eleitoral extemporânea e proibida por lei, ainda somos obrigados a ouvir os esturros da múmia paralítica Almir Gabriel?
    Lembrei-me de Garcia Marques e seu coronel imortal, para quem ninguém escrevia.

  5. Anonymous

    8 de maio de 2009 - 14:01 - 14:01
    Reply

    Tem gente surtando de vez. Quem conhece Almir Gabriel, sabe o quanto ele é cautelo no falar. Isto aí é coisa de quem está morrendo de medo da liderança que ele ainda detem neste Estado. Com certeza absoluta, sob o comando do Dr. Almir, que está inteiraço, o Pará voltará ao rumo do desenvolvimento. É só aguardar.

  6. Anonymous

    7 de maio de 2009 - 19:25 - 19:25
    Reply

    Não sou vate, mas vaticino: com tanto ressentimento e a idade, certamente que Almir sequer chegar a comandar alguma coisa, só se ele tiver a fonte da juventude, que tudo indica não tem. quer ser mesmo um caudiho, mas já é tarde. Que tristeza. Será por isso que ele quer apoiar um bicheiro? Vai cuidar de tuas orquídeas Almir!! Vá, vá, deixe o Jatene em Paz!

  7. Anonymous

    7 de maio de 2009 - 17:03 - 17:03
    Reply

    Ou o Almie realmente falou isto ou isto foi escrito por alguém que o conhesse muito bem. A forma do que foi dito é a cara do Almir. E o conteúdo? Dá para reconhecer as sua vísceras.

  8. Anonymous

    7 de maio de 2009 - 16:41 - 16:41
    Reply

    tomara que volte logo e expulse esse atual governo que nada faz que essencial a população do Estado do Pará.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *