Hiroshi Bogéa On line

Associação Brasileira de Odontologia homenageia marabaense

evaldinhoServiços prestados por um marabaense a diversas entidades sociais nos municípios paraenses estão sendo reconhecidos pela Associação Brasileira de Odontologia.

Personagem é o cirurgião-dentista Evaldo Gaby Bichara Gantus Filho, filho do ex-deputado estadual Evaldo Bichara, que receberá no  próximo dia 25 título de “Personalidade Pública Odontológica da ABO-Pará”, conferido a quem traduz ações de interesse social.

Evaldinho (foto), como é conhecido popularmente em Marabá, trabalha em Belém, mas nos últimos anos reservou parte de sua agenda profissional para levar atendimentos a pessoas de baixa renda residentes em municípios do Estado.

A ABO presta homenagem justa.

E Marabá também é homenageada, representada pelo seu filho ilustre.

Abaixo, ofício da associação comunicando a cessão do título.

evaldo

Post de 

2 Comentários

  1. Wilson Branco

    20 de outubro de 2016 - 13:12 - 13:12
    Reply

    Evaldo Bichara Filho, parabéns por esta justa homenagem a sua pessoa e a um grande serviço prestado à população mais carente deste Estado. Continue assim, meu amigo, sendo esta pessoa humana, humilde e competente naquilo que você faz. Grande nas suas ações.

  2. Evaldo Filho

    20 de outubro de 2016 - 12:22 - 12:22
    Reply

    Muito obrigado pela homenagem meu amigo hiroshi, aproveito para deixar um compromisso, se a nova gestão tiver interesse em
    Implamtarmos juntos, um CEO- centro de especialidades ondontologicias é um Laboratorio regional de prótese dentária, este último já disponibilizamos recursos a muito tempo, mas últimas gestões não tiverem interesse em implantar.Estou aberto e aguardando para colocarmos em pratica. Obs, o custo para o município é mínimo , pois vem recurso mensal para custei desses serviços.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *